Jump to content
  1. LFSPro Ads

ALGUÉM ME AJUDA, LFS.EXE PAROU DE FUNCIONAR


Guest

Recommended Posts

Quando entro no lfs consigo jogar e tals, mas se eu  usar um tweak quando eu saio do pit no online, aparece que o lfs.exe parou de funcionar, isso começou a ocorrer hj, após a atualização, so ocorre no online, ja testei com o tweaker 6t e com o notthetweakyouwnat, e em ambos dão erro ao sair do pit, ja tentei excutar o lfs como adm, mas quando faço isso o tweak nao fujnciona, e se eu executar o tweaker como adm junto com o lf, da o mesmo erro do pit, ALGUEMMMMMMM AJUDA

Link to comment
1 minuto atrás, rickdebarros disse:

Quando entro no lfs consigo jogar e tals, mas se eu  usar um tweak quando eu saio do pit no online, aparece que o lfs.exe parou de funcionar, isso começou a ocorrer hj, após a atualização, so ocorre no online, ja testei com o tweaker 6t e com o notthetweakyouwnat, e em ambos dão erro ao sair do pit, ja tentei excutar o lfs como adm, mas quando faço isso o tweak nao fujnciona, e se eu executar o tweaker como adm junto com o lf, da o mesmo erro do pit, ALGUEMMMMMMM AJUDA

Você pode estar colocando uma alterção muito forte e seu computador ou o jogo não aguenta e fecha
 

Link to comment
9 minutos atrás, rickdebarros disse:

Quando entro no lfs consigo jogar e tals, mas se eu  usar um tweak quando eu saio do pit no online, aparece que o lfs.exe parou de funcionar, isso começou a ocorrer hj, após a atualização, so ocorre no online, ja testei com o tweaker 6t e com o notthetweakyouwnat, e em ambos dão erro ao sair do pit, ja tentei excutar o lfs como adm, mas quando faço isso o tweak nao fujnciona, e se eu executar o tweaker como adm junto com o lf, da o mesmo erro do pit, ALGUEMMMMMMM AJUDA

Vc usa algum mod????

Link to comment
Agora, Gayzao123 disse:

Você pode estar colocando uma alterção muito forte e seu computador ou o jogo não aguenta e fecha
 

Agora, rickdebarros disse:

sim

dois pra ser exato

um no xr e outro no fx

Link to comment
Agora, Gayzao123 disse:

Você pode estar colocando uma alterção muito forte e seu computador ou o jogo não aguenta e fecha
 

nao, sempre usei normal

I7 7700k

nvidia gt730

4gm ram ddr3

 jogo cm tudo no minimo a 200 fps mai ou menos

Link to comment
8 minutos atrás, rickdebarros disse:

sim

dois pra ser exato

Algum mod esta dando conflito no seu lfs e esta fazendo com que feche o jogo!
Sugiro que remova os mods e deixe o jogo original!
Caso o problema persista, reporte novamente!

Edited by R A M O S
Link to comment
Agora, R A M O S disse:

Algum mod esta dando conflito no seu lfs e esta fazendo com que feche o jogo!
Sugiro que remova os mods e deixe o jogo original!
Caso o problema persista, reporte novamente!

obrigado pela atenção, vou tentar fazer isso!

Link to comment
Agora, R A M O S disse:

Algum mod esta dando conflito no seu lfs e esta fazendo com que feche o jogo!
Sugiro que remova os mods e deixe o jogo original!
Caso o problema persista, reporte novamente!

o problema persiste

consigo sair uma vez do pit, mas se eu entrar dnv trocar de carro ou n O erro assim que começo a andar

Link to comment
8 minutos atrás, rickdebarros disse:

o problema persiste

consigo sair uma vez do pit, mas se eu entrar dnv trocar de carro ou n O erro assim que começo a andar

Podeira me explicar melhor, não entendi!
vc agora conseguiu sair do pit!
trocou de carro e deu erro, certo?
Vc retirou TODOS os mods?

Link to comment
Agora, R A M O S disse:

Podeira me explicar melhor, não entendi!
vc agora conseguiu sair do pit!
trocou de carro e deu erro, certo?
Vc retirou TODOS os mods?

retirei todos os mods, lembrando q no teste que eu fiz eu estava usando o revbouncer e o tweaker

Link to comment
Agora, R A M O S disse:

Podeira me explicar melhor, não entendi!
vc agora conseguiu sair do pit!
trocou de carro e deu erro, certo?
Vc retirou TODOS os mods?

isso começou a acontecer dps que meu launcher pediu uma atualização hj pela manhã

 

Link to comment
  • Administrator

Atualização do Launcher não interfere em nada no LFS.exe. São dois programas completamente diferentes.

Se o seu LFS fecha ao utilizar tweak, pode ser:

  • Tweak mal configurado. O LFS não aceita alguns tweaks, como motor V5, mais de 8 cilindros em carros sem ser GTR, etc etc;
  • Mods incompatíveis. Existem mods que dão erro ao jogar online. O mod de um XRT pickup é um exemplo disso;
  • Você está utilizando o LFS.exe de uma versão diferente da versão instalada. O LFS.exe da versão 6R e da versão 6T são diferentes, por isso duas versões para download;

Recomendo que você reinstale o LFS baixando novamente da nossa seção downloads. Use o tweak apropriado e certifique-se de que não está conectando-se no LFSPro Cruise com algum tweak aberto.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...