Jump to content
  1. LFSPro Ads

Cair do server


ITzTh3K1ng

Recommended Posts

Acho que essas sugestão iria salvar os lagados, pois se vc entrar no pit de propósito vc perde 5k, porem que tem internet ruim (eu) é horrivel, voltei a jogar a 4 dias,  em 3 dias de internet ruim ja perdi 15k ou mais caindo de server, acho um absurdo, antes quanto era 1k, dava pra recuperar fácil.

Eu imploro, meia hora trabalhando, chega no final eu perco tudo

Link to comment
Em 25/08/2019 em 00:08, Narguila disse:

Man entao ve se os vizinho nao ta pegando internet, ou desliga a net e liga dnv faz algo ae, por que os adm nao vai baixa 5k quando for no pit, por que ja aumento tudo, ate resgate aumento mas nao muito mas aumento entao, tem que melhora a sua internet os adm nao pode faze nada na sua sugestao de tirar os 5k ate por que todos nao reclamarem so 10% dos players reclamam outros nao, entao e muito dificil eles tirarem....

1. ngm rouba minha net, internet da Oi
2. os outros players tem uma economia muito melhor, tipo, eles ganham, 5k facil, vendem voucher, comprar créditos, quem se ferra é nois q anda de UF humild

Link to comment

Poderia ter tipo uma penalidade de 10 minutos, caso você não reentre no servidor você seria multado, seria bem melhor assim. (Mas só em caso da internet cair, se você se desconectar você seria multado imediatamente.)

Link to comment
  • Administrator

Negado. Já existiu no passado e os jogadores abusavam da função simplesmente forçando a internet a cair (puxando o cabo, desconectando, etc etc) para não pagar as custas de sair da pista fora de área designada para isso.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...