Jump to content
  1. LFSPro Ads

Novas versões do UF1


Guest

Recommended Posts

Em 22/08/2019 em 09:21, Zecapagodin disse:

Essas Versões poderiam ser compradas no autonation, gastei um tempinho bolando essa sugestão mas quem decide é o LFSPro

UF1 Max: Ele estaria acima do UF1 Sport. Especificações: 1.5 I4 72HP, Tração dianteira e embreagem de fábrica. Ele Custaria Em Torno de Lp$ 15.250

UF1 Rallye: Acima Do UF1 Max, achei essa versão bem legal. Especificações: 1.6 I4 80HP, Tração integral, embreagem Kevlar. Ele custaria em torno de Lp$ 24.800

UF1 Vader: O UF1 Mais Forte Sem sem contar as edições limitadas: Especificações: 2.0 I4 93HP, Tração dianteira, embreagem Kevlar. Ele custaria em torno de Lp$ 30.000

Eu achei que seria top mais algumas versões

Eu apoio a ideia. Sugiro para o UF1 Vader o nome de UF1 RS (em referência ao Sandero RS que também é 2.0)

Link to comment
  • 3 weeks later...
9 horas atrás, ChapolinCH disse:

Curti não, com todo respeito, mas acho que podia aumentar um pouco o preço. ,-,

hmmm, todo mundo pedindo pra abaixar e vc pedindo pra aumentar, porque será ein...

Link to comment
  • 2 weeks later...

Na minha opinião tem modelos demais, ficando no Rallye e o Vader já está bom, questão de potencia, acho que está meio desproporcional para a litragem dos motores, e outra, acho que não cabe um 2.0 naquela caixinha de fosforo kkk. Mas bacana a sugestão, só acho que deveria fazer um downsizing nos motores, 1.4 pro Rallye (~80cv) e 1.6 para o Vader(~100cv).

Link to comment
Em 10/10/2019 em 09:58, DeNeR disse:

Na minha opinião tem modelos demais, ficando no Rallye e o Vader já está bom, questão de potencia, acho que está meio desproporcional para a litragem dos motores, e outra, acho que não cabe um 2.0 naquela caixinha de fosforo kkk. Mas bacana a sugestão, só acho que deveria fazer um downsizing nos motores, 1.4 pro Rallye (~80cv) e 1.6 para o Vader(~100cv).

Cara o motor do uf sea e 2.1 porque não caberia nesse?

Link to comment
Em 12/10/2019 em 23:55, NipeFive disse:

Slc UF1 2.0 so na fuga

 

tu ta lá de uf1 vader full e vem a polícia e te persegue, você só nos 220 kmh e a polícia comendo poeira de fxr

Link to comment
Em 22/08/2019 em 09:21, Zecapagodin disse:

Essas Versões poderiam ser compradas no autonation, gastei um tempinho bolando essa sugestão mas quem decide é o LFSPro

UF1 Max: Ele estaria acima do UF1 Sport. Especificações: 1.5 I4 72HP, Tração dianteira e embreagem de fábrica. Ele Custaria Em Torno de Lp$ 15.250

UF1 Rallye: Acima Do UF1 Max, achei essa versão bem legal. Especificações: 1.6 I4 80HP, Tração integral, embreagem Kevlar. Ele custaria em torno de Lp$ 24.800

UF1 Vader: O UF1 Mais Forte Sem sem contar as edições limitadas: Especificações: 2.0 I4 93HP, Tração dianteira, embreagem Kevlar. Ele custaria em torno de Lp$ 30.000

Eu achei que seria top mais algumas versões

Apoio!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...