Jump to content
  1. LFSPro Ads

Possibilidade de comprar ações


Guest

Recommended Posts

Minha sugestão é a seguinte,ter como comprar ações de empresas do LFSPRO.

Empresas no caso seriam a: DirecTV,Transpro,Correio e etc.(acho que os bancos,também encaixariam nisso)

Então é o seguinte,os "donos" das empresas disponibilizariam um certa parte de suas empresas para os players comprar (cerca de 50% a 80% da empresa seria disponibilizado).

Por exemplo,eu compraria 5% da direcTV por 200K,como as ações são algo bem instável,as ações dessa empresa poderia tanto como valorizar ou desvalorizar,como por exemplo,eu investi 200K,se ela desvalorizasse eu pegaria apenas 100K~150K na hora da venda,por conta dessa desvalorização,funcionaria da mesma forma na valorização;

Outra coisa que ficaria bacana,é que os proprios players influenciariam nisto,como por exemplo,se geral está trabalhando na DirecTV,as ações dela iriam valorizar,assim fazendo com que eu que investi,tenha lucro.Agora se os players estão trabalhando apenas na transpro e deixando a direcTV de lado,as ações dela desvalorizariam e a da transpro iria valorizar,fazendo com que as ações da direcTV ficasse baratinhas para ser compradas,e a da transpro ficariam caras.

Minha sugestão é essa,acredito que daria uma dinamica boa para o server,obrigado.

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...