Jump to content
  1. LFSPro Ads

Desbanir......PFVR


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

entao ontem eu criei uma conta no LFSPRO pra poder jogar ai eu baixei o Laucher de boas fiz o login ai começei a jogar o serve Pro Cruse #1 ai começei a trabalhar nos correios começei a ganhar dinheiro so que eu tinha que sair do serve para resolver algumas coisas
 
 
 
ai quando eu voltei minha conta do serve meu dinheiro ficou negativo tipo dunada fiquei -16000,,,,ai nao tinha como eu recuperar aquele dinheiro....enato perguntei no chat eles mim falaram que era para eu ir no Forum do LFS pra saber oq aconteceu eu fui mas nao conseguir falar com ninguem entao o unico jeito foi criar uma conta ai eu criei......entao foi ai que eu mim lembrei q no tutorial falou q eu podia ser banido (Mult acc ) ai eu fui logar no Laucher quando eu iniciei o LFSPRO e cliquei na lista de servidor falou (Usúario banido.....lfs.net).......ai eu fiquei desesperado e acabei criando vairias contas acho q foi umas 4 mais ou menos..........PFVR.......
EU QUERIA Q ALGUEM POSSA ME AJUDAR PODE ME DENBANIR.........PODE RESETAR MINHA CONTA
 
 
 
MAS SO QUERIA JOGAR MSM
 
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...