Jump to content
  1. LFSPro Ads

Comprei créditos mas não chegou me ajudem


Guest

Recommended Posts

os créditos q eu comprei de boleto já mandei pra eles avisando q não chegou meus créditos já esplifiquei todo se já paguei eu não a forma de pagamento já espliquei o problema e ainda não chegou já se passou 2 dias amanhã de manhã vai passar 3 pq meus créditos ainda não chegaram??estou indo lá olhar pra ver se eles já me deram meu crédito mas até agora nada oq eu faso? n sei oq fazer alguém tiver alguma ajuda pode falar já paguei já está tudo certo mas PORQUE AINDA NÃO CHEGOU MEUS CRÉDITOS???alguém me ajuda pra arrumar isso de uma vez por todas 

Link to comment

Aguarde no máximo 3 dias para confirmação de créditos comprados por boleto bancário, principalmente comprados em final de semana!!

Edited by ArthurBT_BR
Link to comment

image.png

 

Além de ter Multi Contas, não sabe esperar o prazo. Já lhe disse em outro tópico, que você postou com sua outra conta, que o prazo para pagamentos com boleto são de até 5 dias úteis. 

image.png

 

Edited by iDestiny
Link to comment

@iDestiny tem como apagar aquelas outras contas?? Se der por mim pode apagar pq só jogo na riquii2233 mas não sei como se apaga se souber pfv me explique (foi mal não tinha percebido q estava na quela outra conta por isso q voltei para esta e acabei postando novamente)

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...