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Pneus


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Seria bem legal se tivesse um sistema parecido com o de óleo sendo que com os pneus

Haveria varios tipos de pneus e suas "marcas", cada pneu teria sua quantidade de km "rodavel" após passar o limite ou chega do perto ele iria ficando "careca" onde deslizaria mais, iria ter aderencia menor, assim freiando menos e querendo ou nao diminuindo a aceleraçao do carro

Cada pneu teria seu preço

Pneus:

100KM = 5,000 GOOD YEAR

250KM = 7,500 BRIDGESTONE

500KM = 15,000 MICHELIN

1000KM = 30,000 PIRELLI

Acho que daria uma RP a mais no jogo, ja que o foco do servidor é esse. :)

Obrigado

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  • Administrator

Mudar o grip de um pneu não é algo fácil, pois o LFS usa alguns cálculos de aderência baseados na superfície que você está (grama, concreto, areia, asfalto, etc etc) e algumas outras variáveis. Um teste está sendo feito com o pneu da série GTR, que a princípio tem um grip extra (atribuído ao carro, não ao pneu comprado na Gearhead). Se funcionar, talvez dê pra aplicar a sua ideia.

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10 hours ago, Grovee said:

Ideia bacana cara, ja pensou andar com o pneu quente o tempo todo ? Mas como funcionaria os reparos disponiveis ? iam adicionar um novo trabalho ou uma borracharia ?

Os pneus podereiam ser comprado em uma especie de borracharia ou algo do tipo, ou ate mesmo na gearhead

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Em 15/08/2019 em 06:47, skdemenor disse:

Seria bem legal se tivesse um sistema parecido com o de óleo sendo que com os pneus

Haveria varios tipos de pneus e suas "marcas", cada pneu teria sua quantidade de km "rodavel" após passar o limite ou chega do perto ele iria ficando "careca" onde deslizaria mais, iria ter aderencia menor, assim freiando menos e querendo ou nao diminuindo a aceleraçao do carro

Cada pneu teria seu preço

Pneus:

100KM = 5,000 GOOD YEAR

250KM = 7,500 BRIDGESTONE

500KM = 15,000 MICHELIN

1000KM = 30,000 PIRELLI

Acho que daria uma RP a mais no jogo, ja que o foco do servidor é esse. :)

Obrigado

achei top mas 30k um pneu ai né 

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  • Administrator

Embora seja boa a ideia, não é fácil alterar o grip dos pneus. Já existe um projeto em andamento, aplicado na série limitada GT-R para aumento do grip dos pneus. Essas alterações exigem muito tempo de análise de como o LFS calcula a aderência, diferentes tipos de superfícies, temperatura da pista, temperatura do pneu, velocidade e diversos outros fatores, para que funcione corretamente.

Sendo assim, qualquer ideia relacionada a pneus envolvendo o grip deles será negada, por enquanto.

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