Guest Posted August 15, 2019 Share Posted August 15, 2019 Seria bem legal se tivesse um sistema parecido com o de óleo sendo que com os pneus Haveria varios tipos de pneus e suas "marcas", cada pneu teria sua quantidade de km "rodavel" após passar o limite ou chega do perto ele iria ficando "careca" onde deslizaria mais, iria ter aderencia menor, assim freiando menos e querendo ou nao diminuindo a aceleraçao do carro Cada pneu teria seu preço Pneus: 100KM = 5,000 GOOD YEAR 250KM = 7,500 BRIDGESTONE 500KM = 15,000 MICHELIN 1000KM = 30,000 PIRELLI Acho que daria uma RP a mais no jogo, ja que o foco do servidor é esse. Obrigado Link to comment
Grovee Posted August 15, 2019 Share Posted August 15, 2019 Ideia bacana cara, ja pensou andar com o pneu quente o tempo todo ? Mas como funcionaria os reparos disponiveis ? iam adicionar um novo trabalho ou uma borracharia ? Link to comment
Administrator skinzinho Posted August 15, 2019 Administrator Share Posted August 15, 2019 Mudar o grip de um pneu não é algo fácil, pois o LFS usa alguns cálculos de aderência baseados na superfície que você está (grama, concreto, areia, asfalto, etc etc) e algumas outras variáveis. Um teste está sendo feito com o pneu da série GTR, que a princípio tem um grip extra (atribuído ao carro, não ao pneu comprado na Gearhead). Se funcionar, talvez dê pra aplicar a sua ideia. Link to comment
Guest Posted August 15, 2019 Share Posted August 15, 2019 10 hours ago, Grovee said: Ideia bacana cara, ja pensou andar com o pneu quente o tempo todo ? Mas como funcionaria os reparos disponiveis ? iam adicionar um novo trabalho ou uma borracharia ? Os pneus podereiam ser comprado em uma especie de borracharia ou algo do tipo, ou ate mesmo na gearhead Link to comment
guilherme17 Posted August 16, 2019 Share Posted August 16, 2019 gostei da ideia, seria um rp massa com isso Link to comment
Ender G4mes Posted August 19, 2019 Share Posted August 19, 2019 Em 15/08/2019 em 06:47, skdemenor disse: Seria bem legal se tivesse um sistema parecido com o de óleo sendo que com os pneus Haveria varios tipos de pneus e suas "marcas", cada pneu teria sua quantidade de km "rodavel" após passar o limite ou chega do perto ele iria ficando "careca" onde deslizaria mais, iria ter aderencia menor, assim freiando menos e querendo ou nao diminuindo a aceleraçao do carro Cada pneu teria seu preço Pneus: 100KM = 5,000 GOOD YEAR 250KM = 7,500 BRIDGESTONE 500KM = 15,000 MICHELIN 1000KM = 30,000 PIRELLI Acho que daria uma RP a mais no jogo, ja que o foco do servidor é esse. Obrigado achei top mas 30k um pneu ai né Link to comment
Guest Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 faltou o pneu de pobre, o Cromo kkkkkkkkkkkkkk Link to comment
Guest Posted August 24, 2019 Share Posted August 24, 2019 ia ficar um rp interessante, apoio Link to comment
Guest Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 preços tão meio caros mais apoio mesmo assim Link to comment
capreu_lds Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 Em 15/08/2019 em 06:47, skdemenor disse: 1000KM = 30,000 PIRELLI 30k é um xfg ô animal Link to comment
Guest Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 1 hora atrás, capreu_lds disse: 30k é um xfg ô animal vou melhorar isso, é um XRG Sporting Link to comment
capreu_lds Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 1 hora atrás, Zecapagodin disse: vou melhorar isso, é um XRG Sporting EXATAMENTEEEEE Link to comment
Administrator skinzinho Posted September 3, 2019 Administrator Share Posted September 3, 2019 Embora seja boa a ideia, não é fácil alterar o grip dos pneus. Já existe um projeto em andamento, aplicado na série limitada GT-R para aumento do grip dos pneus. Essas alterações exigem muito tempo de análise de como o LFS calcula a aderência, diferentes tipos de superfícies, temperatura da pista, temperatura do pneu, velocidade e diversos outros fatores, para que funcione corretamente. Sendo assim, qualquer ideia relacionada a pneus envolvendo o grip deles será negada, por enquanto. Link to comment
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