Jump to content
  1. LFSPro Ads

Pagar soltura do veículo como na vida real.


Recommended Posts

Primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite. 

Na vida real, quando um veículo é apreendido, você tem um prazo para realizar a soltura do mesmo, após o prazo o veículo vai para leilão.

Como o Cruise é uma simulação da vida real, resolvi por minha sugestão em público.

A mesma consiste no seguinte: Quando um policial realizar uma apreensão ao seu veículo, você teria que abrir o site, acessar a opção Meu Cruise e clicar na opção Prefeitura. Ao clicar nessa opção, teria uma nova opção adicionada, no caso "Soltura de veículos". Você pagaria uma taxa, mais ou menos 50% a 75% do valor do veículo (valor do mesmo quando novo) e ao pagar a mesma, seria gerada uma senha para realizar a soltura do veículo. No caso você teria um prazo máximo de 2 horas para isso, caso contrário o mesmo será liberado para ser vendido para outros players.

É uma sugestão simples, mas na minha opinião funcional.

Obrigado.

  • Like 1
Link to comment

Apoio pakas ! Ultimamente tem se perdido muitos carros bons porcausa que a prefeitura parece que solta os carros no horário que o player não tá online...

Apoio 100%

Link to comment
  • Administrator

Já foi assim no passado. Isso só fazia os jogadores assumirem o risco de não pagar as multas, já que se, caso fossem pegos, era só ir e pegar o carro novamente. Do jeito atual, os jogadores se esforçam mais para pagar as multas que por sua vez são usadas para comprar viaturas e pagar policiais e resgate, por exemplo. Sendo assim, negado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...