Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ajuda


Guest

Recommended Posts

Então eu já até postei outro desse aqui mas tenho uma dúvida enquanto os créditos q eu comprei já mandei pra eles avisando q não chegou até agora meus créditos (mandei pra eles de manhã ou foi umas 6horas da tarde)toda hora estou indo lá olhar pra ver se eles já arrumaram e deram meu crédito mas até agora nada oq eu faso?fico esperando n sei oq fazer axo q vou esperar até amanhã de manhã se alguém tiver algum conselho doque posso fazer para ir o mais rápido possível pode falar porque estou de ouvidos abetos obrigado

Link to comment
6 minutos atrás, henriqui disse:

Então eu já até postei outro desse aqui mas tenho uma dúvida enquanto os créditos q eu comprei já mandei pra eles avisando q não chegou até agora meus créditos (mandei pra eles de manhã ou foi umas 6horas da tarde)toda hora estou indo lá olhar pra ver se eles já arrumaram e deram meu crédito mas até agora nada oq eu faso?fico esperando n sei oq fazer axo q vou esperar até amanhã de manhã se alguém tiver algum conselho doque posso fazer para ir o mais rápido possível pode falar porque estou de ouvidos abetos obrigado

Se vc comprou pelo boleto, peço que aguarde, pois demora de 1 a 2 dias para aprovar o pagamento e depois de aprovar, tem que esperar para que seus créditos cairem na sua conta LFSPRO!
So aguardar e seus créditos cairão em sua conta!

Link to comment
5 minutos atrás, ArthurBT_BR disse:

Voce comprou num sábado ou domingo? tera que esperar... geralmente demorar mais em dias como sabado e domingo para aprovar isso se for boleto bancario!!

Agora se você comprou pelo cartao de credito e ainda nao chegou, contate um admin... 

Link to comment

Seu pagamento foi através de boleto bancário. Pode levar até 5 dias úteis para a aprovação do pagamento. Nossa entrega de vouchers funciona de maneira automática, ou seja, a partir do momento que o mercado livre ou o paypal nos avisar que o pagamento foi confirmado, você receberá seu voucher no email. 

 

Fechado.

Edited by iDestiny
Link to comment
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...