Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ladrão de carros


Guest

Recommended Posts

Bom, que tal um novo trabalho ilegal envolvendo carros?

A ideia que eu tive foi que poderia existir um trabalho ilegal de LC "Ladrao de carros" , haveria pontos "garagem" nos mapas onde teriam carros a ser roubados, sendo ele de uf1 à fo8, Claro que cada carro teria seu valor recompensado caso fosse entregue.

Exemplos:

UF1 = 7.500

XRG = 12.500

Lembrando que ao roubar o veiculo, Voce seria direcionado ao pit podendo pegar apenas o veiculo que foi roubado, e que cada veiculo tem suas devidas "importâncias".

Exemplo:

UF1 = Estagio 1 de perseguição

FXO, XRT , RB4... = Estágio 2 de perseguiçao

FXR, FZR... = Estagio 4 de perseguiçao

Seriam avisados a todos os policiais "como um roubo a banco, e marcaria no mapa" mostrando qual carro estaria sendo roubado, nome do ladrão, etc.

Para nao ficar muito facil para os ladroes pois os pontos seriam aleatorios e nao pegar uma entrega bem ao lado, teria um tempo minimo para poder entregar sendo de 3 a 5 minutos para haver chance de ser pego, acabando o tempo automaticamente todos os policias "perderiam de vista" e ele poderia ir tranquilamente tentar vender o carro no local que seria ALEATÓRIO. Lembrando que, caso ele faça algo de errado na frente de algum policial o policial tem todo direito de persegui-lo novamente mesmo nao tendo passado os 5 minutos conforme o manual. :)

Link to comment
1 hour ago, zSlowyy said:

Basicamente uma sugestão muito parecida com a minha 

Nao vi sua sugestao, se tem algo parecido sry kkk, foi uma ideia que eu tive baseada em algumas sugestoes de alguns players que juntando tive essa ideia

 

Link to comment
50 minutes ago, Neptune X said:

Achei muito apelão.. Tinha que ter uma quantidade mínima de policiais no servidor, no mínimo 4 on para fazer isso.

Sim, claro que teria uma quantidade, mas isso ficaria a criterio dos adm´s :)

Link to comment
4 minutes ago, Callys said:

A mim apenas parece uma missão baseada naquela do nick mots em que se rouba carros em concessionárias....

Como falei a cima, se existe alguma parecida me desculpe mas nao vi

Link to comment
3 minutes ago, ItaloCLG said:

Boa Sugestão mas teria que ter algum tipo de licença, vip ou algo do tipo?

Seria melhor que nao precisasse vip sabe, apenas cops onlines, pois sei que nao é todo mundo que pode ter um vip 4

Link to comment
1 minuto atrás, skdemenor disse:

Seria melhor que nao precisasse vip sabe, apenas cops onlines, pois sei que nao é todo mundo que pode ter um vip 4

isso mesmo  mas pensei aqui se tivesse algum tipo de trabalho premium nesse cargo como por exemplo se tivesse arma acima de X poderia roubar carros X e  ganhar mais LP

Link to comment
3 minutos atrás, skdemenor disse:

Seria melhor que nao precisasse vip sabe, apenas cops onlines, pois sei que nao é todo mundo que pode ter um vip 4

Assim compraria uma licença no PIB de ladrão de Carros Proficionalizado entendeu ? nessa licença ganharia porte de armas e assim roubar carros com mais lp

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...