Jump to content
  1. LFSPro Ads

*ME AJUDE SKINZINHO!!!*


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: JoaoVictorGS e Riquinho.

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi Accound.

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Eu admito que usei Multi Accound, mas peço o seu perdão Skinzinho, eu me passei por outra pessoa várias vezes no Discord, mas me arrependo sobre o que fiz e quero que você por favor me ajude, prometo que não faço mais isso.

                                                                                                                                                                                                                                                                     Assinado:João Victor da Silva de Alcântara

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Riquinho

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi Account

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Fui banido por Multi Account, mas me arrependo, fiz errado e prometo que não uso mais Multi Account, peço desculpas desde já pelo meu comportamento de desobedecer as regras do jogo.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...