Jump to content
  1. LFSPro Ads

vcs viram esse novo carro?


Recommended Posts

so eu percebi q adicionaram o vw sicorro tsi no lfs sem ser mod serio tem e eu olhei la no lfs.net q vao adicionar novas  pistas e eu vi prints de uma nova autocross q e mt legalHAh37B3UgIsR.jpg eu nao me lembro de ter essas grades e preidios la atras

e tambem tem um modelo do vw sicorro tsi q eu acho q adicionaram ao jogo e q ja existe skin no bean0 VWS_306Maxi.jpg

Link to comment

Issa historia do scirocco è muito velha ja cara. Queriam fazer ele depois nunca saiu en nehuma versao do lfs publico. E isso da pista è porque estao fazendo uma atualizacao grafica do jogo, ja fizeram varias pistas e estao trabalhando ainda por isso.

  • Thanks 1
Link to comment
1 minuto atrás, KevinRacer disse:

Issa historia do scirocco è muito velha ja cara. Queriam fazer ele depois nunca saiu en nehuma versao do lfs publico. E isso da pista è porque estao fazendo uma atualizacao grafica do jogo, ja fizeram varias pistas e estao trabalhando ainda por isso.

bem mas ele tambem zoan agente com isso ja percebeu q eles quando liberaram a rockighan eles usaram o sicorro pra ilustra e se tem isso pq a bean0 liberou skin e a skin viwer lfs tbm tem o modelo e em outras prints agora a autocross tem pistas de conequiçao com outras como a drag e skid entende

 

 

Link to comment
Just now, WeaarZ_ said:

bem mas ele tambem zoan agente com isso ja percebeu q eles quando liberaram a rockighan eles usaram o sicorro pra ilustra e se tem isso pq a bean0 liberou skin e a skin viwer lfs tbm tem o modelo e em outras prints agora a autocross tem pistas de conequiçao com outras como a drag e skid entende

 

 

Isso ja faz anos kkkkk scirocco, ate agora, nao vai sair, quem sabe se eles ver denovo esse projecto mas ate agora posso te dizer que nao vai sair

Link to comment
2 minutes ago, WeaarZ_ said:

bem mas ele tambem zoan agente com isso ja percebeu q eles quando liberaram a rockighan eles usaram o sicorro pra ilustra e se tem isso pq a bean0 liberou skin e a skin viwer lfs tbm tem o modelo e em outras prints agora a autocross tem pistas de conequiçao com outras como a drag e skid entende

 

 

Eles estao renovando as pistas com novas textures estructuras e tambem fizeram novas shaders dinamicas que tambem permitem ter noite no jogo, pense no scirocco nao akakak

Link to comment
Agora, KevinRacer disse:

Isso ja faz anos kkkkk scirocco, ate agora, nao vai sair, quem sabe se eles ver denovo esse projecto mas ate agora posso te dizer que nao vai sair

mas serio eu vi o carro completo o model ta tudo tudo o interior e exterior so falta acertar o sricpits e tals e coloca no jogo e eles voltaram a falar isso de novo como tem um logo q nao tinha antes da volks mas eu tenho fe um dia coloca ou nao ksksksks 

Link to comment
1 minute ago, WeaarZ_ said:

mas serio eu vi o carro completo o model ta tudo tudo o interior e exterior so falta acertar o sricpits e tals e coloca no jogo e eles voltaram a falar isso de novo como tem um logo q nao tinha antes da volks mas eu tenho fe um dia coloca ou nao ksksksks 

Mas sim, sei o que entende, esta no cmx, mas faz anos que esta assim cara. Caras fizeram skins para usar no jogo mas nunca saiu ja 10 anos passaram desse momento que falaram que ia sair pois.

Link to comment
2 minutos atrás, KevinRacer disse:

Mas sim, sei o que entende, esta no cmx, mas faz anos que esta assim cara. Caras fizeram skins para usar no jogo mas nunca saiu ja 10 anos passaram desse momento que falaram que ia sair pois.

triste mais seria daora ne tipo com camber meche um poco no tweak deixa top mas convenhamos eles poderiam adicionar carros novos ao lfs nao concorda

 

Link to comment
  • Administrator

O 3D do Scirocco já está presente no LFS a mais de 10 anos, mas não foi liberado e provavelmente nunca será. As pistas são as mesmas, apenas com o retrabalho de gráficos o qual o Scawen promete há anos também, mas que agora está saindo do papel.

A imagem que você usou é da autocross remodelada.

  • Thanks 1
Link to comment
9 horas atrás, skinzinho disse:

O 3D do Scirocco já está presente no LFS a mais de 10 anos, mas não foi liberado e provavelmente nunca será. As pistas são as mesmas, apenas com o retrabalho de gráficos o qual o Scawen promete há anos também, mas que agora está saindo do papel.

A imagem que você usou é da autocross remodelada.

bem ja q vc e adm vou fazer uma pergunta se eles liberarem remodelar as pistas vcs vao atulizar o lfs pro para  em um futuro podemos pilotar nessas pista e talvez no sicorro 

Link to comment
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...