Jump to content
  1. LFSPro Ads

FIB


Guest

Recommended Posts

Minha sugestão seria a seguinte, muitos players gostam de ''trocar tiros'' e no FIB tem os coletes, porém vai até 500% de colete, e minha sugestão seria pra aumentar os coletes por exemplo colocar coletes de 650/750% em LPS ou em Moedas, mas serem caros.Apoiam ?

Link to comment

o foda que quem teria esses coletes seriam praticamente imortais, no caso se alguem não tiver uma minigun da vida praticamente nunca vai conseguir matar quem obter esse colete, vai ter que se chapar de muito Ecstasy.

Link to comment
3 horas atrás, TheSend disse:

o foda que quem teria esses coletes seriam praticamente imortais, no caso se alguem não tiver uma minigun da vida praticamente nunca vai conseguir matar quem obter esse colete, vai ter que se chapar de muito Ecstasy.

Concordo mas se eu não me engano já tem até colete de 2500% mas não e vendido no fib

Link to comment
10 horas atrás, TheDroped disse:

Minha sugestão seria a seguinte, muitos players gostam de ''trocar tiros'' e no FIB tem os coletes, porém vai até 500% de colete, e minha sugestão seria pra aumentar os coletes por exemplo colocar coletes de 650/750% em LPS ou em Moedas, mas serem caros.Apoiam ?

Também acho legal para se livrar das gangues de uf rosa dos meliantes e assassinos no cruise.

 

6 horas atrás, l_Gui disse:

Concordo mas se eu não me engano já tem até colete de 2500% mas não e vendido no fib

Sim existe, e se não me engano tem um neste exato momento sendo vendido no mercado de vouchers por LP$

Link to comment
7 horas atrás, l_Gui disse:

Concordo mas se eu não me engano já tem até colete de 2500% mas não e vendido no fib

Sim, por isso tava dando a sugestão, quem tem colete de 2500 é imortal rs.

 

Link to comment
11 horas atrás, TheSend disse:

o foda que quem teria esses coletes seriam praticamente imortais, no caso se alguem não tiver uma minigun da vida praticamente nunca vai conseguir matar quem obter esse colete, vai ter que se chapar de muito Ecstasy.

Tem colete de 2500, acha mesmo que de 700 seria imortal?

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...