Jump to content
  1. LFSPro Ads

Fundo falso


Grovee

Recommended Posts

Fundo falso

Essa sugestão é bem simples, o fundo falso seria um item desbloqueado no FIB ou em alguma quest do Valentim terra. Sua função seria aumentar a probabilidade de não encontrar nada de ilegal em possíveis abordagens. Quanto maior seu capacidade,maior possibilidade de achar. Como se fosse um “mini depósito” no seu carro. Mas claro não seria algo muito buffado, para não tirar a função do porte de armas e etc.

Link to comment
49 minutos atrás, Grovee disse:

Fundo falso

Essa sugestão é bem simples, o fundo falso seria um item desbloqueado no FIB ou em alguma quest do Valentim terra. Sua função seria aumentar a probabilidade de não encontrar nada de ilegal em possíveis abordagens. Quanto maior seu capacidade,maior possibilidade de achar. Como se fosse um “mini depósito” no seu carro. Mas claro não seria algo muito buffado, para não tirar a função do porte de armas e etc.

Apoio

Link to comment
1 hora atrás, Grovee disse:

Fundo falso

Essa sugestão é bem simples, o fundo falso seria um item desbloqueado no FIB ou em alguma quest do Valentim terra. Sua função seria aumentar a probabilidade de não encontrar nada de ilegal em possíveis abordagens. Quanto maior seu capacidade,maior possibilidade de achar. Como se fosse um “mini depósito” no seu carro. Mas claro não seria algo muito buffado, para não tirar a função do porte de armas e etc.

E quanto maior o tempo sem ser liberado mais probabilidade de se encontrar algo... ideia top.

Link to comment
Em 02/08/2019 em 20:44, LeleoBR disse:

E quanto maior o tempo sem ser liberado mais probabilidade de se encontrar algo... ideia top.

Acho que a revista é feita quando aborda, o tempo que fica parado na abordagem não esta mais revistando.

 

Em 02/08/2019 em 19:01, Grovee disse:

Fundo falso

Essa sugestão é bem simples, o fundo falso seria um item desbloqueado no FIB ou em alguma quest do Valentim terra. Sua função seria aumentar a probabilidade de não encontrar nada de ilegal em possíveis abordagens. Quanto maior seu capacidade,maior possibilidade de achar. Como se fosse um “mini depósito” no seu carro. Mas claro não seria algo muito buffado, para não tirar a função do porte de armas e etc.

Gostei da sugestão em si, mas se fosse no FIB custaria o que? Moedas? LPs?

Link to comment
2 horas atrás, Grovee disse:

desnecessario pra voces que nao andam com droga, e fica mais rp tbm

verdade, tava indo em direção ao depósito e no meio do caminho o cop me perseguiu, estava com uma ak e aí; fui preso

Link to comment

Interessante mas acho que devia ter tipo uma probabilidade, um fundo falso melhor teria mais probabilidade de passar despercebido, como se fosse quando tu tem as drogas la e vc usa tem probabilidade de uns 50% de vc morrer tlgd? Eh acho que é isso resto disso achei bem original.

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...