Jump to content
  1. LFSPro Ads

Qual Melhor Profissão Do Cruise?


Recommended Posts

Rapáz, na minha opinião se fosse antigamente era metanfetamina, mas hoje em dia eu não faço mais, talvez o correios mesmo. Eu sinceramente trabalho de uber pq eu tenho um exp um pouquinho alto, da um dinheirinho legal

Link to comment
21 horas atrás, milkqueimado disse:

Rapáz, na minha opinião se fosse antigamente era metanfetamina, mas hoje em dia eu não faço mais, talvez o correios mesmo. Eu sinceramente trabalho de uber pq eu tenho um exp um pouquinho alto, da um dinheirinho legal

como ele sito alem do uber da uma grana legal ele anda da 2 de reputação isso querendo ou não e muito bom

Link to comment
Em 28/07/2019 em 13:03, miguel_pvp12 disse:

                                                                                                                    QUAL MELHOR PROFISSÃO DO CRUISE? NA SUA OPINIÃO.

Entregar droga pro Pablito, vender droga pu Pablito, Entregar droga em outros lugares pu Pablito levar bomba do Pablito etc... Puquenóiséucrimi huahuahua

Link to comment
39 minutos atrás, Zecapagodin disse:

trans pro de vip dá de 900 até 1500

um uberzinho com exp da mais hein, isso aí eu pegava com 3k de xp no uber pow

 

Link to comment
33 minutos atrás, milkqueimado disse:

um uberzinho com exp da mais hein, isso aí eu pegava com 3k de xp no uber pow

 

por falar em uber, dá quanto por corrida?

Link to comment
Em 29/07/2019 em 13:27, LeleoBR disse:

Entregar droga pro Pablito, vender droga pu Pablito, Entregar droga em outros lugares pu Pablito levar bomba do Pablito etc... Puquenóiséucrimi huahuahua

Eu só mulequi doido fazer a missão do palito com 10 copi on e depois ir no site reclame com o esikace que tomei uma multa injusta

  • Haha 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...