Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sugestão, drogas


Recommended Posts

Drogas

Eu estava pensando aqui em casa em uma forma da pessoas poder levar um tanto minimo de drogas no bolso, Ex: A pessoas q n tivesse um tanto de km requerido só poderia andar com 1 já a que tivesse com, vamos dizer com 1000 km rodado ela poderia andar com 3 kg de qualquer tipo de droga. 

  1.  de 0 a 1000 km rodado poderia andar com 1 kg de qualquer tipo de droga
  2. de 1000 km rodado a 10 000 km rodado poderia andar com 5 kg de qualquer tipo de droga  
Link to comment
1 hora atrás, Ender G4mes disse:

Drogas

Eu estava pensando aqui em casa em uma forma da pessoas poder levar um tanto minimo de drogas no bolso, Ex: A pessoas q n tivesse um tanto de km requerido só poderia andar com 1 já a que tivesse com, vamos dizer com 1000 km rodado ela poderia andar com 3 kg de qualquer tipo de droga. 

  1.  de 0 a 1000 km rodado poderia andar com 1 kg de qualquer tipo de droga
  2. de 1000 km rodado a 10 000 km rodado poderia andar com 5 kg de qualquer tipo de droga  

As drogas como maconha e ecstasy no cruise não são contadas em kg, são em quantidades. Outra coisa, isso de andar com droga no bolso eu achei meio estranho já que a gente anda de carro no lfs, e em um carro cabe muita, muita, muita droga, também porque isso de uma quantidade de drogas limitadas de acordo com os kms não me parece fazer muito sentido com a vida real

Link to comment
6 horas atrás, Ender G4mes disse:

Drogas

Eu estava pensando aqui em casa em uma forma da pessoas poder levar um tanto minimo de drogas no bolso, Ex: A pessoas q n tivesse um tanto de km requerido só poderia andar com 1 já a que tivesse com, vamos dizer com 1000 km rodado ela poderia andar com 3 kg de qualquer tipo de droga. 

  1.  de 0 a 1000 km rodado poderia andar com 1 kg de qualquer tipo de droga
  2. de 1000 km rodado a 10 000 km rodado poderia andar com 5 kg de qualquer tipo de droga  

Creio que não faria muito sentido

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...