Jump to content
  1. LFSPro Ads

Novo Trabalho Ilegal - Lixeiro Do Mal (ou outro nome)


Guest

Recommended Posts

Bom, esse trabalho de Lixeiro do Mal (desculpa, mas eu não pensei em nenhum nome legal kkkk), ele consistiria em você pegar os sacos de lixos na prefeitura que são "depositados" pelos [CLEAN] e dar um "Sumiço" nesse lixo, jogando ele fora em algum local do mapa, o pagamento seria um pagamento um pouco maior comparado a TransPro, porém menor que os outros trabalhos.

  • Seria um trabalho ilegal, logo se o policial te parar e ver que você está carregando lixo sem ser um Lixeiro ([CLEAN]) ele poderia multar o jogador com o novo ID de trabalho ilegal, esse novo ID dá 10 Pontos de Advertência, 5.000LP$ de multa e retira os itens ilegais de trabalho, porém não prende o jogador.
  • Esse local do mapa seria um local aleatório, tanto no meio do mato e tanto em algum lugar no meio da cidade
  • Seria um Pagamento razoável, questão de 2.000LP$ por "sumiço" e esse exp iria ser relativo ao EXP de Cleaner

Acho que esse é meio que o suficiente para um trabalho desse, que por sinal tem um nome bem bosta kkkkk aceito sugestões melhores de nomes

Link to comment

Tenho que concordar que o nome não é lá dos melhores, mas tambem não é ruim, gostei da sugestão em si, mas esse lixo seria o que mesmo para ser ilegal? Ou seria ilegal somente por não estar coma tag de CLEAN?

Link to comment
7 minutos atrás, milkqueimado disse:

Tenho que concordar que o nome não é lá dos melhores, mas tambem não é ruim, gostei da sugestão em si, mas esse lixo seria o que mesmo para ser ilegal? Ou seria ilegal somente por não estar coma tag de CLEAN?

Seria ilegal somente por não estar com a TAG CLEAN, do mesmo jeito que a arma não é ilegal quando um jogador é policial

Link to comment
Agora, zSlowyy disse:

Tem muitas pessoas que não tem onde jogar o luxo, e simplesmente jogam por aí no meio do nada

A prefeitura no caso, pagaria alguém para fazer isso, essa é a ideia, pois tem muita gente que jogar lixo em qualquer local

Link to comment
Em 28/07/2019 em 08:43, zSlowyy disse:

A prefeitura no caso, pagaria alguém para fazer isso, essa é a ideia, pois tem muita gente que jogar lixo em qualquer local

n seria ilegal por jogar lixo onde não deveria?

Link to comment
  • 2 weeks later...
1 hora atrás, capreu_lds disse:

o trabalho podia ser pego num lugar com o npc chamado luíz, aí a quest podia se chamar "LUIZ O ESPALHA LIXO"

mais n é quest, é trabalho

Link to comment
  • 2 weeks later...
On 7/29/2019 at 5:27 PM, Zecapagodin said:

Wouldn't it be illegal to throw garbage where it shouldn't?

Yes but thats why its illegal to carry it unless your [CLEAN]

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...