Jump to content
  1. LFSPro Ads

Motores 4A de alta rotação


Recommended Posts

Vejo que há várias pessoas sugerindo motores para os carros, mas dificilmente eu vejo um motor que gire muito, por esse motivo eu deixo aqui a minha sugestão. Minha ideia seria inserir motores 4AGE (BlueTop, SilverTop e BlackTop), que são motores que giram muito na vida real (em torno de 7000rpm até 8000rpm), eles não teriam uma boa resistência, mas ele girariam muito. 

Versões

  • BlueTop: a versão original do motor que veio no famoso Toyota AE86 (ou Corolla GT-S como foi chamado nos EUA).

Configurações: Motor 1.6 (1587cc) 4 cilindros em linha aspirado que gera 128bhp em @6500rpm e 16kgmf de torque @5500rpm, o motor teria o limite de 7500rpm.

  • SilverTop: a segunda versão do motor 4A.

Configurações: Motor 1.6 (1587cc) 4 cilindros em linha aspirado que gera 160bhp em @6900rpm e 18kgfm de torque @5700rpm, o motor teria limite de 8000rpm.

  • BlackTop: a versão melhorada do SilverTop.

Configurações: Motor 1.6 (1587cc) 4 cilindros em linha aspirado que gera 165bhp em @7000rpm e 18,5kgfm de torque @5850rpm, o motor teria limite de 8200rpm.

  • Versão especial: Motor 4AGEU SilverTop de corrida (aspirado somente/impossível de colocar turbo ou superchager).

Configurações: Motor 1.6 (1587cc) 4 cilindros em linha aspirado que gera 240bhp em @9000rpm e 20kgfm de torque @6750rpm, o motor teria limite de 10000rpm. Essa versão seria extremamente cara por ser muito rara.

(todos os motores devem ser equipados no XRG somente).

Essa aí são as minhas sugestôes, seriam carros não tão caros e seriam ótimos motores para se preparar N/A.

 

  • Like 2
Link to comment
24 minutos atrás, milkqueimado disse:

interessante, bem na pegada de umas outras sugestões mesmo, mas esses motores seriam séries limitadas para o xrg?

Sim, somente para o XRG, pois o motor BlueTop e a versão de corrida só se encaixariam nele (levando em conta que o XRG seria meio que um AE86) e também não faria muito sentido colocar um motor não tão forte em um carro que originalmente é muito mais forte que ele. Os motores SilverTop e os BlackTop poderiam se encaixar no XFG e no XRG, pois na vida real, esses motores vieram em carros FF (Front Engined-Front Tractioned). 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
14 horas atrás, Zecapagodin disse:

acho que deveria equipar outros carros como uf1 e lx4/lx6 mas de qualquer maneira, top demais

No UF não ficaria tão bacana porque não tem como colocar diferencial auto-blocante ou blocado, no LX4 fica massa, combina bem, mas no LX6 não porque o motor original dele é 6 cilindros e já gira bastante.

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...