Jump to content
  1. LFSPro Ads

Linha de motores AP


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Em 24/07/2019 em 12:27, capreu_lds disse:

(conteúdo fictício, levem a publicidade como sugestão)

 

   No Brasil desde 1973, o motor AP equipa os modelos Volkswagen para um maior custo benefício, com um baixo custo de manutenção e baixo consumo. Um motor leve, foi baseado no modelo da Audi 827, cujo o mesmo foi desenvolvido pela equipe de Ludwig Kraus, um antigo engenheiro de competições da Mercedes Benz. De baixa cilindrada, nas últimas décadas, foi o motor que equipou a Linha Gol, da Volkswagen, que engloba Parati e Saveiro, até a quarta geração.

 Resultado de imagem para gol bola gti trackday

 

   Agora, esse motor chega ao Live For Speed!

Resultado de imagem para UF1 LFs

 

Ele chega em três versões, e equipa dois carros!

  • No UF 1000:
    • 1.6 8V, chegando a 89 cv em 4800 rpm;
      • 11 kgfm em 3500 rpm;
    • 1.6 16V, chegando a 91 cv em 5400 rpm;
      • 13 kgfm em 4900 rpm.
  • No XF GTI:
    • 1.6 16V, chegando a 90 cv em 7200 rpm;
      • 12,3 kgfm em 5500 rpm;
    • 1.8 16V, chegando a 102 cv em 6900 rpm;
      • 14,9 kgfm em 4900 rpm;
    • 2.0 8V DOHC*, chegando a 139 cv em 7600 rpm;
      • 16,8 kgfm em 6300 rpm.

 * Valores aproximados para não haver risco de cuspir biela*

 

*DOHC não existe no motor AP real. Todos os números são fictícios, e caso a sugestão seja aceita, os valores estão sujeitos a serem alterados pela organização. 

 

Gostei da minha foto do UF1 aí ksksksks

Link to comment
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Em 24/07/2019 em 12:27, capreu_lds disse:
Citar

*DOHC não existe no motor AP real. Todos os números são fictícios, e caso a sugestão seja aceita, os valores estão sujeitos a serem alterados pela organização. 

na verdade existe sim, o 16v do Gol GTI G2 é DOHC

 

Em 24/07/2019 em 12:27, capreu_lds disse:

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...