capreu_lds Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 (conteúdo fictício, levem a publicidade como sugestão) No Brasil desde 1973, o motor AP equipa os modelos Volkswagen para um maior custo benefício, com um baixo custo de manutenção e baixo consumo. Um motor leve, foi baseado no modelo da Audi 827, cujo o mesmo foi desenvolvido pela equipe de Ludwig Kraus, um antigo engenheiro de competições da Mercedes Benz. De baixa cilindrada, nas últimas décadas, foi o motor que equipou a Linha Gol, da Volkswagen, que engloba Parati e Saveiro, até a quarta geração. Agora, esse motor chega ao Live For Speed! Ele chega em três versões, e equipa dois carros! No UF 1000: 1.6 8V, chegando a 89 cv em 4800 rpm; 11 kgfm em 3500 rpm; 1.6 16V, chegando a 91 cv em 5400 rpm; 13 kgfm em 4900 rpm. No XF GTI: 1.6 16V, chegando a 90 cv em 7200 rpm; 12,3 kgfm em 5500 rpm; 1.8 16V, chegando a 102 cv em 6900 rpm; 14,9 kgfm em 4900 rpm; 2.0 8V DOHC*, chegando a 139 cv em 7600 rpm; 16,8 kgfm em 6300 rpm. * Valores aproximados para não haver risco de cuspir biela* *DOHC não existe no motor AP real. Todos os números são fictícios, e caso a sugestão seja aceita, os valores estão sujeitos a serem alterados pela organização. 1 Link to comment
Guest Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 Amei, simplesmente incrível, só complemento aqui que esses AP podia aguentar mais pressão, ou seja, ser uma série limitada que aguentasse trêis quilimei. Haushaushau. Curti dms 1 1 Link to comment
Tonim_Amado Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 Tenho nem comentários cara... Simplesmente FODA PRA CARAI. Eu concordo em 1 Link to comment
Victor_Fujiwara Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 Na minha opnião a rotação em que os motores chegam na máxima potência estão muito altos, deveria ser algo em torno de 5800-6000rpm no máximo. No jeito que tá aí o XFG 2.0 iria girar 8600rpm, coisa que é surreal pra um motor AP. 1 Link to comment
capreu_lds Posted July 24, 2019 Author Share Posted July 24, 2019 59 minutos atrás, Victor_Fujiwara disse: Na minha opnião a rotação em que os motores chegam na máxima potência estão muito altos, deveria ser algo em torno de 5800-6000rpm no máximo. No jeito que tá aí o XFG 2.0 iria girar 8600rpm, coisa que é surreal pra um motor AP. no 2.0, usei uma faixa de rotações maior exatamente por conta do DOHC, o que torna esse motor totalmente fictício comando duplo dá mais rotação pro carro Link to comment
capreu_lds Posted July 24, 2019 Author Share Posted July 24, 2019 4 horas atrás, capreu_lds disse: Todos os números são fictícios, e caso a sugestão seja aceita, os valores estão sujeitos a serem alterados pela organização mas de qualquer forma Link to comment
SonomaKingster Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 agora vou comprar um XFG GTI pra moer cana 1 Link to comment
Guest Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 1 hora atrás, capreu_lds disse: no 2.0, usei uma faixa de rotações maior exatamente por conta do DOHC, o que torna esse motor totalmente fictício comando duplo dá mais rotação pro carro mas pra girar mais o motor teria que ter comando DOHC e bloco forjado pra resistir às vibrações do motor Link to comment
GabrielPerformance Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 cara, sinceramente, DEMAIS, que ideia foda cara, o mais classico, o mais famoso, e tambem, o que não tem no cruise kk, apoio 10000% Link to comment
Guest Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 Super apoio essa ideia... top demais Link to comment
capreu_lds Posted July 24, 2019 Author Share Posted July 24, 2019 1 hora atrás, Zecapagodin disse: mas pra girar mais o motor teria que ter comando DOHC e bloco forjado pra resistir às vibrações do motor vamos só agregando, a equipe vai saber o que fazer Link to comment
l_Gui Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 5 horas atrás, milkqueimado disse: Amei, simplesmente incrível, só complemento aqui que esses AP podia aguentar mais pressão, ou seja, ser uma série limitada que aguentasse trêis quilimei. Haushaushau. Curti dms Mas aí ia dar pau até em Hellcat Link to comment
l_Gui Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 1 hora atrás, SonomaKingster disse: agora vou comprar um XFG GTI pra moer cana Kkkkkk eu compro Link to comment
SonomaKingster Posted July 25, 2019 Share Posted July 25, 2019 Bora moer cana meus amigos? Link to comment
bruno campelo Posted July 26, 2019 Share Posted July 26, 2019 apoio tenho dois ap em casa quiser algum tipo de ajuda so chama Link to comment
Padrenho Posted July 29, 2019 Share Posted July 29, 2019 Caraca, ficou simplesmente espetacular cara! bora cuspir biela de XF Link to comment
ZorroBR040 Posted August 10, 2019 Share Posted August 10, 2019 Apoio!!! Excelente ideia Doido Para cantar pneu de quarta com treskilimei Link to comment
Guest Posted August 10, 2019 Share Posted August 10, 2019 Minha mãe tem um Santana 2.0 MI e é muito bom cara, fico louco por esse carro Link to comment
LeleoBR Posted August 10, 2019 Share Posted August 10, 2019 12 minutos atrás, Zecapagodin disse: Minha mãe tem um Santana 2.0 MI e é muito bom cara, fico louco por esse carro Sua mãe é zika memo hein... Link to comment
Guest Posted August 10, 2019 Share Posted August 10, 2019 6 minutos atrás, LeleoBR disse: Sua mãe é zika memo hein... kkkkkkkkkkkkkk sei disso Link to comment
Recommended Posts