Jump to content
  1. LFSPro Ads

Mercado/Site


Guest

Recommended Posts

Bom, acho que poderiam implementar uma maneira de venda de itens, carros, drogas etc pelo site, ficamos muito limitados a venda dentro do cruise, como fizeram nos vounchers seria uma boa ideia fazer com carros também, assim podemos vender ou emprestar carros, armas, itens e etc sem ter que entrar no jogo. Nao retirando a maneira de dentro do jogo mas seria bem útil para quem está impossibilitado de entrar no jogo no momento.

  • Like 1
Link to comment
13 minutes ago, zSlowyy said:

*****acho**** que isso já foi sugerido 

Nao vi nenhum a respeito de venda pelo site, procurei novamente e nao achei, caso ja tenha desculpe senhor :)

Link to comment

Eu não apoio apenas pelo motivo no roleplay, que na minha opinião foge completamente da ideia de vida real, o que eu creio que aconteceu na venda dos vouchers é porque na vida real não temos códigozinhos que ativado em lugar algum e recebemos uma lamborghini instantâneamente na nossa garagem?, apenas um exemplo. A parte de emprestar os carros e itens eu até apoio, mas deveria ser feito dentro do jogo e não fora dele.

Link to comment
1 hour ago, milkqueimado said:

Eu não apoio apenas pelo motivo no roleplay, que na minha opinião foge completamente da ideia de vida real, o que eu creio que aconteceu na venda dos vouchers é porque na vida real não temos códigozinhos que ativado em lugar algum e recebemos uma lamborghini instantâneamente na nossa garagem?, apenas um exemplo. A parte de emprestar os carros e itens eu até apoio, mas deveria ser feito dentro do jogo e não fora dele.

Sim, por um lado sai do roleplay como voce falou, mais seria algo muito usado e bem vindo ja que facilitaria a vida de muitos impossibilitados de entrar no game. :)

Link to comment
21 minutos atrás, skdemenor disse:

Sim, por um lado sai do roleplay como voce falou, mais seria algo muito usado e bem vindo ja que facilitaria a vida de muitos impossibilitados de entrar no game. :)

Mas cara, pensa comigo, se tudo que tivemos começasse a poder ser administrador por fora do jogo, vai chegar um momento em que não vai mais ter o porquê de a gente entrar no jogo, não é mesmo? Ficaria um jogo de administração somente. É o que eu acho que possa acontecer.

Link to comment
16 horas atrás, skdemenor disse:

Bom, acho que poderiam implementar uma maneira de venda de itens, carros, drogas etc pelo site, ficamos muito limitados a venda dentro do cruise, como fizeram nos vounchers seria uma boa ideia fazer com carros também, assim podemos vender ou emprestar carros, armas, itens e etc sem ter que entrar no jogo. Nao retirando a maneira de dentro do jogo mas seria bem útil para quem está impossibilitado de entrar no jogo no momento.

apoio

Link to comment
Em 19/07/2019 em 08:59, capreu_lds disse:

essa parada de emprestar o carro vai ser dahora dms

Na teoria vai dar certo na prática... Também apoiaria mas ia ter muita gente que ia ",emprestar" e não devolver mais

Link to comment

A parte de emprestar nao seria uma opçao "emprestar", falo que tem gente que empresta carros para amigos, etc e ficaria mais fácil pelo site para quem nao pudesse entar no jogo, voce empresta seu carro se quiser :)

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...