Jump to content
  1. LFSPro Ads

Marcas/Modelos de Turbina


Recommended Posts

Atualmente o cruise tem FuelTech, q pode ajustar a pressão da turbina ou algo assim, mas falta um pequeno detalhe que ficaria ainda mais realista e incrível. Seria o marcas ou modelos de turbina, por exemplo, Turbina da Greddy, da HKS, Garret entre outras.
a opções poderiam ser assim com a regulagem da FuelTech:
Turbina Garret - 0.8lag e de 0.5bar a 1.2bar de pressão
Turbina HKS - 0.5lag e de 0.7bar a 1.5bar de pressão
Turbina Greddy - 1.0lag e de 1.2bar a 2.5bar de pressão
e assim vai... 

  • Thanks 1
Link to comment

Até interessante a ideia de ter turbinas diferentes, mas atualmente alguns carros têm turbina original já, e essa pressão é aumentada com o stage do turbo, e ficou aqui ao meu ver que essas turbinas seriam somente um nome diferente para esses stages e com lags diferentes. Se entendi errado me desculpe, ms eu não estou em desacordo com sua sugestão ?

Link to comment

na verdade não seria só como os estágios, pq poderíamos escolher o turbo lag, se queremos que a turbina demore pra encher ou não.
no caso dos carros turbinados originais, seria swap de turbina 

6 minutos atrás, milkqueimado disse:

Até interessante a ideia de ter turbinas diferentes, mas atualmente alguns carros têm turbina original já, e essa pressão é aumentada com o stage do turbo, e ficou aqui ao meu ver que essas turbinas seriam somente um nome diferente para esses stages e com lags diferentes. Se entendi errado me desculpe, ms eu não estou em desacordo com sua sugestão ?

 

Link to comment

mais uma adições na sugestão kkkk

Dependendo do bar/pressão da turbina, o turbo lag teria um valor mínimo para atuar. Ex: Comprando uma turbina da HKS, que iria de 0.7 a 1.5bar, quanto maior a pressão, maior seria o turbo lag, com 0.7bar ela teria 0.4lag, com 1.2bar, teria 0.6lag, e 1.5bar teria 0.8lag. 
 

Cada marca de turbina teria seus modelos para venda, por ex: 1.50 1.70

Seria top ver os players montando XFG's inspirados nos Golzin ap Turbo Treixkilimei kkkk

Link to comment
  • Administrator

Lag de turbo quase não faz diferença no LFS, como faria na vida real. Sobre usar marcas diferentes com diferentes tamanhos, seria inviável uma vez que as pressões aplicadas são completamente diferentes. Por exemplo, 0.2 bar de pressão no FZ5 fazem muito mais diferença do que no XRT.

Dessa forma, teriam que haver diversas turbinas diferentes de cada modelo que se "encaixassem" no perfil de cada carro no LFS. Isso demandaria tempo para apenas mudança estética, o qual preferimos gastar no desenvolvimento de novas peças, correção de bugs, etc.

  • Like 1
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...