Jump to content
  1. LFSPro Ads

Error De LiveForSpeed... 404 ALGUMA COISA DEVE SER MULTI-CONTAS


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: ClickMen

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Um erro do jogo mesmo e entrei com outra conta para ver se era minha so conta e recebi ban multi contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Assim tinha um erro ao coloca no cruise #1 Era assim mais o menos "Error 404 Shuntdown, ERROR PROFILE" Eu pensei até ser um bug do jogo então eu desinstalei e instalei o lfs dnv e nada assim pensei... se é erro de profile ou algo do tipo dx eu ver se é so minha conta ai eu entrei e coloquei uma conta rápida pra testa e não ia joga nessa conta (eu ia tirar ela, pq nem tem nexo eu tenho minha conta "Trapped" bem evoluída) mais voltando. Ai após tudo nem vi se era erro do jogo msm pq levei ban na conta. ( ASSIM SERA QUE É POSSIVEL EU LEVAR DESBAN NA MINHA CONTA? PFV NAO QUERO PERDER TUDO QUE CONQUISTEI EU JOGUEI MT PRA CONSEGUIR... POREM SE NAO TIVER JEITO E EU TIVE Q PERDE A CONTA TUDO BEM EU ENTENDO SO QUERO PODER VOLTA A JOGA ;-; OBG PELA ATENÇÃO.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...