Jump to content
  1. LFSPro Ads

Unban


Grovee

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım:  Grovee

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Meu unban foi comprado pelo slowy tem mais de 30 minutos e ate agora nao fui desbanido

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Grovee Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: "No Longer Welcome / Bad Cop Behavior" Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: eu, Grovee fui banido por mal comportamento como Cop a algumas semanas, e então meu amigo (zSlowyy) comprou o Unban pra mim, porém quando ele comprou o Unban Master apareceu a seguinte mensagem: "O player teve o banimento do LFSPro Cruise retirado" Mas ok, pensei que era um bug (pois deveria ser LFSPro master servers), até que eu não fui desbanido, no momento estava em Call com o Matheuspeed e ele disse que o Unban talvez era instantâneo, porém já de passaram mais de 14 horas que eu comprei o Unban e até agora nada, tentei entrar em contato com 2 administradores, não obtive sucesso em nenhuma dessas tentativas, então o Matheuspeed mandou eu fazer uma apelação explicando o ocorrido

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...