Jump to content
  1. LFSPro Ads

Tema Dark


KoverBR

Recommended Posts

Hm ?
Seria interessante um tema personalizado. 
Enquanto não tem isso ainda, você pode baixar a extensão Stylish, e ver se tem algum tema lá para usar aqui.

LFSPro

Link to comment

Apoio

2 horas atrás, KoverBR disse:

Bom diariamente entro no fórum e percebo que a cor branca me em comoda, pois tenho fotofobia alguns players podem ter também, e poderia ter um tema Dark para o players selecionar.  

 

Link to comment
3 horas atrás, KoverBR disse:

Bom diariamente entro no fórum e percebo que a cor branca me em comoda, pois tenho fotofobia alguns players podem ter também, e poderia ter um tema Dark para o players selecionar.  

Seria bom. Mas em comoda quebra as pernas...

Link to comment
  • Administrator

Temas fazem o carregamento da página menos eficiente. Quanto mais coisas como cores, imagens, efeitos, etc, mais lento o carregamento fica. Quanto mais lento, menor a relevância do fórum em motores de buscas e pior é a experiência do usuário. Além disso, muitos temas não são retro compatíveis com navegadores mobile, o que torna a experiência de usar um tema desse tipo algo desagradável.

Além disso, todas as modificações implantadas no tema atual teriam que ser refeitas no tema novo, o que gastaria um tempo considerável. Sendo assim, negado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...