Jump to content
  1. LFSPro Ads

Reclamação de banimento


Recommended Posts

Olá, eu comecei a jogar no lfs pro em abril do ano passado na conta com username lucianolj, mas esse ano eu acabei esquecendo a senha desse username e nao consegui desbloquear o jogo, assim eu criei outra conta com o nome Void-- e usei ela por uns 5 meses, quando do nada me deram um ban por multicontas, ai eu parei de jogar no pro e fiquei jogando somente no lfs original q já tenho conta a uns 6 meses, fiquei um tempo sem jogar e resolvi entrar hoje, pela conta Void--, mas deu usuário não encontrado, ai fui no discord e disseram que a conta tinha sido excluída, ai lembrei que eu tinha minha primeira conta lucianolj, ai fui no gmail e recuperei minha senha do gmail, ai fui no site do lfs pro e recuperei minha senha do lfspro, ai quando fui jogar, baniram minha conta lucianolj por multiconta, se a conta Void-- foi excluída como que me deram ban por multicontas?

Vocês falam que tem acesso a tudo que acontece nas contas, então pode consultar e ver que a conta lucianolj ficou meses sem ser usada, e a conta Void-- foi banida injustamente.

Minha conta no lfs original interfere na do lfspro, porque não tem lógica os 2 banimentos que recebi.

Espero que isso seja resolvido.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...