Jump to content
  1. LFSPro Ads

Estacionamento Prefeitura


Guest

Recommended Posts

Poderia ter como alugar um outro estacionamento na prefeitura, como se fosse um segundo local para guardar os carros, acho 6 slots muito pouco, poderia aumentar para qualquer valor, porém esse novo estacionamento seria mais caro a vaga, como por exemplo 100k por slot ou algo similar

Link to comment
53 minutos atrás, milkqueimado disse:

Pra alguém aue tem muitos carros realmente é uma boa ideia

Exato, direto eu acabo bugando sem querer o estacionamento pq eu coloco um carro e vai 2, ai acaba ficando sem espaço e buga tudo!

Link to comment
31 minutos atrás, guispcosta disse:

Seria uma boa ideia na minha opinião!

Porém uma coisa aqui dita pelo “zSlowyy”, se você coloca um carro e vai dois pode ser um bug, se for exatamente como você disse é um bug colocar um carro e ir dois!

Sim, vai ficar bugado até eu entrar em contato com alguma staff e pedir pra tirarem esse carro do estacionamento, caso contrário a aba de estacionamento não aparece absolutamente nada, é como se meus carros estivessem presos lá 

Link to comment
Em 12/07/2019 em 20:25, zSlowyy disse:

Poderia ter como alugar um outro estacionamento na prefeitura, como se fosse um segundo local para guardar os carros, acho 6 slots muito pouco, poderia aumentar para qualquer valor, porém esse novo estacionamento seria mais caro a vaga, como por exemplo 100k por slot ou algo similar

Apoio! 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...