Jump to content
  1. LFSPro Ads

3Step e Abs.


Recommended Posts

Bom, primeiramente estou dando essa sugestão por que eu senti uma falta disso no game, pois tenho um lx4 (não é grande coisa, mas é o que dá pra comprar kkk) e todos nós sabemos que o lx4 não tem ABS. Numa próxima atualização poderia acrescentar ou na Bravo ou na Geraheads a opção de comprar freios ABS para veículos que não possuam, assim como veículos mais básicos encontrados nas concessionárias do game. Já o 3Step poderia ser adicionado com uma finalidade de melhorar a realidade do corte de giro, pois o corte atual é só no final do giro e é sempre igual o delay. Assim podendo acrescentar na Bravo ou Gearheads uma opção de comprar o 3Step eliminando o corte de giro como um acessório, tendo como um layout parecido com o da FuelTech.  Essa é minha sugestão, espero muito que isso aconteça, pois eu acho que trará mais realidade ao LfsPRO.

 

Ass: Mano Thanus.

 

Link to comment

achei bem interessante as duas sugestões, principalmente a do abs que é algo que muita gente gosta de usar e que não está disponível em alguns carros

  • Like 1
Link to comment
1 hora atrás, thanos disse:

@skinzinho Bom dia Mano. Queria que o senhor desse uma olhada na minha sugestão. Ficarei grato por esse ato. Tenha um ótimo dia!!!

Não adianta marcar cara, olha o tanto de sugestão, ele vai olhar alguma hora 

 

Não precisa de ficar assim não, rlx

Pode ter ctz que ele já viu, porém tá esperando q aceitação do pessoal no Cruise, ou então até mesmo esteja fazendo a sugestão em si 

Link to comment
53 minutos atrás, zSlowyy disse:

Não adianta marcar cara, olha o tanto de sugestão, ele vai olhar alguma hora 

 

Não precisa de ficar assim não, rlx

Pode ter ctz que ele já viu, porém tá esperando q aceitação do pessoal no Cruise, ou então até mesmo esteja fazendo a sugestão em si 

Tendi, vlw.

Link to comment
  • Administrator

Não é tão simples adicionar ABS em todos os carros, como é com o TCS por exemplo. Sobre o 3Step, será adicionado no Cruise como item da FTech+. Pela sugestão, o jogador foi recompensado.

  • Like 1
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...