Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ajuda Com Instação/Dúvidas


Guest

Recommended Posts

Então gente eu baixei o lfs no site oficial o free tlgd eu baixei ai o arquivo baixado e o LFS_S3_6U_setup

ate ai tudo bem eu instalei o jogo baixei o launcher o lfspro launcher 2.0.1 ai eu nao sabia qual baixar o LFSPro_6T ou o LFSPro_6R então baixei os 2 eu extrai o LFSPro_6T para a pasta do lfs então eu executei o lfspro launcher clickei em jogar live for speed e quando fui na lista de servidores so tinha 2 la nao tinha o cruise alguem pode me ajudar caras estou muito perdido niguem me axulio na instalaçao do jogo e tals sou novo

Link to comment

A maioria dos servidores do lfspro está na versão 0.6 do lfs então baixe esse lfs e você deve usar o Launcher da 6T para jogar o cruise.

 

Link to comment
1 hora atrás, Kizumi disse:

Então gente eu baixei o lfs no site oficial o free tlgd eu baixei ai o arquivo baixado e o LFS_S3_6U_setup

ate ai tudo bem eu instalei o jogo baixei o launcher o lfspro launcher 2.0.1 ai eu nao sabia qual baixar o LFSPro_6T ou o LFSPro_6R então baixei os 2 eu extrai o LFSPro_6T para a pasta do lfs então eu executei o lfspro launcher clickei em jogar live for speed e quando fui na lista de servidores so tinha 2 la nao tinha o cruise alguem pode me ajudar caras estou muito perdido niguem me axulio na instalaçao do jogo e tals sou novo

Vetsão atual do live for speed é a 0.6U, mas o LFSPro está nas versões 0.6r e 0.6t, sendo que há mais versões na 0.6t. Para isso desponibilizamos os downloads dos dois jogos e de cada launcher correspondete. O @thalles disponibilizou o download do jogo acima já, o launcher você pode baixar aqui.

Caso tenha alguma outra dúvida, você pode utilizar o F.A.Q primeiramente, se a sua dúvida não for respondida lá, venha até nós.?

Link to comment
2 horas atrás, Kizumi disse:

Então gente eu baixei o lfs no site oficial o free tlgd eu baixei ai o arquivo baixado e o LFS_S3_6U_setup

ate ai tudo bem eu instalei o jogo baixei o launcher o lfspro launcher 2.0.1 ai eu nao sabia qual baixar o LFSPro_6T ou o LFSPro_6R então baixei os 2 eu extrai o LFSPro_6T para a pasta do lfs então eu executei o lfspro launcher clickei em jogar live for speed e quando fui na lista de servidores so tinha 2 la nao tinha o cruise alguem pode me ajudar caras estou muito perdido niguem me axulio na instalaçao do jogo e tals sou novo

Bom, antes de ir na lista de servidores você deve ir na TELA PRINCIPAL DO LFS> Desbloquear Live for Speed. Ai você coloca o usuário que você cadastrou no site e a senha LFSPRO que é aquela senha que você não usa para logar no site e no launcher, e sim a outra.

Ficou Claro?

Qualquer dúvida eu irei responder o mais rápido possível! ?

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...