Jump to content
  1. LFSPro Ads

Porta no dyno


Recommended Posts

Deveria ter uma porta entre o jogador que esta fazendo teste de potencia e os jogadores fora. Isso pra evitar ter jogadores entrando mentras um teste esta ocorrendo causando capotamentos, predidas de vida e condicao sendo que aparentemente tem jogadores cegos pra nao ver um carro la :)

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment

Muito boa a ideia! Apoio totalmente! Mas ao invés de colocar na porta, colocar atrás de cada vaga do dyno, quando uma pessoa tiver entrado lá. E apenas abrir ao jogador acabar o procedimento. Sei que isso levaria mais tempo para ser desenvolvido, pois teria que modificar a InSim de cada circuito e daria muito trabalho, porém é uma dica para melhorar esta sua ideia.

Link to comment

Eu acho que uma maneira para resolver isso é colocar uma parede no lugar dos "fenos" 

Talvez isso faria o carro não Bugar e ir direto pra baixo

Link to comment

Que ideia top!

Seria legal a implementação do ABS como um item. 
A diversidade de coisas que temos e que teremos de modificação nos carros, dá muita vida ao jogo.

Link to comment
1 hora atrás, Neptune X disse:

Que ideia top!

Seria legal a implementação do ABS como um item. 
A diversidade de coisas que temos e que teremos de modificação nos carros, dá muita vida ao jogo.

Sim , seria muito diversificado e muita vida ao jogo.

Link to comment
2 horas atrás, Neptune X disse:

Que ideia top!

Seria legal a implementação do ABS como um item. 
A diversidade de coisas que temos e que teremos de modificação nos carros, dá muita vida ao jogo.

Eu ainda queria saber como que esse assunto de ABS veio parar aqui. Kkkkkkkkkkk

A sugestão do kevin eu apoio, por mais que eu nunca tenha feito esse teste.

Edited by milkqueimado
Link to comment
Em 04/07/2019 em 09:57, KevinRacer disse:

Deveria ter uma porta entre o jogador que esta fazendo teste de potencia e os jogadores fora. Isso pra evitar ter jogadores entrando mentras um teste esta ocorrendo causando capotamentos, predidas de vida e condicao sendo que aparentemente tem jogadores cegos pra nao ver um carro la :)

Apoio!! ótimo pensamento! ? parabéns e continue fazendo novas sugestões!

Link to comment
  • Administrator

Sobre a porta no Dinamômetro, ainda estamos em fase beta com o mesmo. Apenas serão melhorados os recursos já definitivamente implementados.

Lembre-se que você pode reportar qualquer jogador que entrar na área de testes enquanto você estiver realizando uma medição.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...