Jump to content
  1. LFSPro Ads

Aba de tunings no fórum


Recommended Posts

Veja bem,

Mais cedo, perguntei na discussão a respeito da licença de tuning, questionando sobre o procedimento quando vamos aplicar um upgrade.

Como não há um tempo de espera para que a ação seja concluída, como no socorro do resgate, que tal uma aba de compra de upgrades para o carro? Assim como a aba da "oficina de pinturas", creio que ficaria interessante o manejamento para quem tem a licença. Além do mais, nessa aba em específico, poderia haver dos dados técnicos do que acrescenta ou diminui no carro, em termos de valores.

Link to comment

Não sei se percebi certo , mas em relação ao outro post, os upgrades são instantâneos sim .

Em relação á ultima frase. Já á grupos de discord com esse manejamento e estão dispostos a todos, e não faz sentido fazer uma aba no site , se no jogo já existe.

Link to comment

Já acessou o site de tunings do Costa? Pois bem, a gente tem uma noção básica dos upgrades. A intenção de ter uma aba no site é para que haja a comodidade de tunar sem abrir o jogo, uma vez que podemos consultar todos os dados do veículo. Pois bem, como não há uma interação específica do processo, achei que essa comodidade poderia ser conveniente. Inclusive, facilita bastante o processamento do Cruise Tweak pra quem tem o pc fraco, como o meu.

http://loja.costatunings.com/

Link to comment

A intenção é não é que outras pessoas façam o tuning via discord por mim;

A intenção é que, eu, com minha licença, possa fazer o meu upgrade direto do navegador, observando os números do carro diretamente do site e especificações do upgrade, como acontece na vida real, que você compra o produto e vê os dados a respeito dele.

Link to comment

Nada de errado na sugestão, mas o roleplay vai pra onde? Prefiro do jeito que está mesmo, quem tem ou ja teve a licença sabe que não há incoviniência alguma em ir tunar seu veículo, eu não acho que seria necessário essa aba no forum.

Edited by milkqueimado
Link to comment
15 horas atrás, milkqueimado disse:

Nada de errado na sugestão, mas o roleplay vai pra onde? Prefiro do jeito que está mesmo, quem tem ou ja teve a licença sabe que não há incoviniência alguma em ir tunar seu veículo, eu não acho que seria necessário essa aba no forum.

Continua do mesmo jeito. É como comprar as peças na internet, e instalar em casa. Como eu citei, não existe um tempo de espera que tenha "equivalência" ao tempo de espera de instalação, é "clicou comprou" no jogo. 

 

Essa sugestão foi pensada a respeito dos players de pc fraco, como o meu; Caso dê algo errado com o cruise tweak quando tunamos, como anda acontecendo sem nem modificar o carro, ultimamente, não há risco do pc travar totalmente. como aconteceu comigo ontem e eu perdi 5k vsf

Link to comment

Acredito que seja uma boa ideia, mas iria fugir um pouco da vida real, a não ser que VC possa fazer a encomenda das peças pelo fórum e depois seja necessário VC ir a algum determinado local para que seja add as mesmas, assim como VC faz na vida real, "entra em contato com o mecânico, ele encomenda as peças e VC vai na oficina instalar"

  • Like 1
Link to comment
  • Administrator

Você consegue tunar seu carro pela internet na vida real? A ideia do roleplay é permitir o máximo possível de interação DENTRO do jogo, e não facilitar usando funções externas. Eu poderia colocar todas as funções via fórum e só deixar os trabalhos no Insim, mas a vida real estaria bem longe de ser simulada.

Sobre as lojas de tuning, são opções criadas por outros jogadores por opção deles mesmos. Você ainda precisa enviar o carro DENTRO DO JOGO para que eles adicionem as peças e depois te devolvam.

Negado.

  • Like 1
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...