Jump to content
  1. LFSPro Ads

Dimensões dos pneus


Recommended Posts

Minha ideia é fazer a troca da largura da roda para aumentar o desempenho do carro, porque alguns carros quando tunados ficam fortes demais para um pneu 185/50 por exemplo. Como a largura dos pneus mudam completamente o desempenho de um carro, teriamos várias opções de trocas ( ex: 185/50 para 225/45 ou 255/40 ), além das opções das trocas seria possível trocar as rodas da frente e as de trás deixando as duas diferentes ( ex: 205/45 frente e 235/50 trás ). 

  • Like 1
Link to comment

Já fiz vários tweaks com diversas larguras de pneus, e sinceramente, nunca vi diferença, talvez por que eu não tenha percebido mesmo, mas se existe maior tração em pneu mais largo, é bem pouca, talvez na vida real seja pequeno também. Mesmo assim, apoio.

Link to comment
8 minutos atrás, KevinRacer disse:

Se nao me engano, ista idea ja foi sugerida e negada. O problema trocando as dimensoes das gomas e rodas è que pros outro jogadores um jogador com gomas mais grandes vai a aparecer saltando alem de lagar por o tweak ja.

Verdade

Link to comment
3 horas atrás, KevinRacer disse:

Se nao me engano, ista idea ja foi sugerida e negada. O problema trocando as dimensoes das gomas e rodas è que pros outro jogadores um jogador com gomas mais grandes vai a aparecer saltando alem de lagar por o tweak ja.

pois  ,  e isso vai gerar muitos bugs também de colisão , que um player ao embater na parte traseira( onde está saltitando) do player com a dimensão diferente irá sair disparado, á uma velocidade enorme.

Link to comment
4 horas atrás, KevinRacer disse:

Se nao me engano, ista idea ja foi sugerida e negada. O problema trocando as dimensoes das gomas e rodas è que pros outro jogadores um jogador com gomas mais grandes vai a aparecer saltando alem de lagar por o tweak ja.

acho que isso acontece mais quando é colocado rodas que são muito grossas e altas, quando são pneus de rua eles não pulam tanto, pelo menos é o que eu vejo 

Link to comment
  • Administrator

Já foi sugerido inúmeras outras vezes e foi negado. Alterar as rodas no LFS (jogando online) causa muitos problemas em relação ao sincronismo do carro. Alterações pequenas já fazem o carro pular descontroladamente para os outros jogadores online. Negado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...