Jump to content
  1. LFSPro Ads

Placas


Recommended Posts

A minha idéia é a seguinte: Existir rodízio de carros, em que carros com determinadas placas não podem ser utilizados em determinados dias, quando vc comprar um carro, vc poderá escolher entre a cor, e a placa do veículo, com números que indiquem em que dia o seu carro não poderá ser utilizado(a placa ter o dia explicito, para ser mais dinâmico), essa regra pode ser abolida para os carros UF1.

Se alguém estiver dirigindo um carro em seu dia de rodízio deverá ser multado, e como existem os malandros(que não colocam as placas), essa placa poderá ser vista quando um policial pará-lo(mesmo sem estar escrita na lataria). Assim existirão mais abordagens e a multa de rodízio deveria ser alta na minha opinião. Outra idéia é do carro UF1 ser seu para sempre. Para que o jogador não fique simplesmente sem jogar.

Link to comment

Cara, não sei, mas o rodízio de placas é muuito pouco utilizado, até onde sei, no brasil somente em são paulo existe isso, e se vc for ver o número de cidades que utilizam isso no mundo inteiro é bastante baixo. Outra coisa, no cruise, as placas são definidas por player e não por carro, então de acordo com sua sugestão teria um dia que a pessoa não poderia jogar? Porque o lfs é um jogo exclusivamente de carro, e você não pode "sair" de dentro dele, a não ser que seja no Shift+U, mas assim ngm lhe vê. A parte do UF1 ser seu para sempre eu não entendi direito, se poder me explicar...

Lembrando, tudo que eu disse aqui é somente minha opinião e o que eu acho disso, talvez sua sugestão seja aceita normalmente.

Link to comment

Eu estava pensando em abolir essa coisa de uma placa por pessoa e sim colocar uma placa para cada carro, e o carro UF1 ser seu para sempre, não como vc compra um outro carro , vc perde pra prefeitura, o uf1 ser SEU, e essa regra de rodizio n ser aplicada em uf1. Assim os jogadores não poderiam ficar sem jogar

Link to comment
2 horas atrás, Yokoyama disse:

Eu estava pensando em abolir essa coisa de uma placa por pessoa e sim colocar uma placa para cada carro, e o carro UF1 ser seu para sempre, não como vc compra um outro carro , vc perde pra prefeitura, o uf1 ser SEU, e essa regra de rodizio n ser aplicada em uf1. Assim os jogadores não poderiam ficar sem jogar

Essa ideia de placa por carro se não me engano, já foi sugerida e negada.

Link to comment
Em 01/07/2019 em 20:56, Yokoyama disse:

A minha idéia é a seguinte: Existir rodízio de carros, em que carros com determinadas placas não podem ser utilizados em determinados dias, quando vc comprar um carro, vc poderá escolher entre a cor, e a placa do veículo, com números que indiquem em que dia o seu carro não poderá ser utilizado(a placa ter o dia explicito, para ser mais dinâmico), essa regra pode ser abolida para os carros UF1.

Se alguém estiver dirigindo um carro em seu dia de rodízio deverá ser multado, e como existem os malandros(que não colocam as placas), essa placa poderá ser vista quando um policial pará-lo(mesmo sem estar escrita na lataria). Assim existirão mais abordagens e a multa de rodízio deveria ser alta na minha opinião. Outra idéia é do carro UF1 ser seu para sempre. Para que o jogador não fique simplesmente sem jogar.

Vou ser directo, eu sou português e cá não há essa coisa de rodízio de carros, coisa que nem percebi como que funciona. Com isto quero informar que tal como eu iria haver muita malta que não iria perceber essa funcionalidade. Além disso, não vejo qualquer sentido na existência da funcionalidade, para ser sincero até acho uma coisa um tanto quanto estúpida e inútil, já que se compraste o carro e pagas o IUC porque diabos há um dia em que não podes conduzi-lo. Só veria sentido nisso caso fosse algo do tipo não pagas IUC, porém não poderás conduzir o carro em determinado dia.

Quanto à proposta do UF1 ser literalmente de graça acho algo um pouco sem sentido, pois vejo o UF1 fornecido pelo estado um carro, cuja função é ocupar o lugar de andar a pé, algo que no LFS é impossível.

Posto isto considero ambas as ideias inúteis, bem como

Em 01/07/2019 em 21:43, milkqueimado disse:

Cara, não sei, mas o rodízio de placas é muuito pouco utilizado, até onde sei, no brasil somente em são paulo existe isso, e se vc for ver o número de cidades que utilizam isso no mundo inteiro é bastante baixo. Outra coisa, no cruise, as placas são definidas por player e não por carro, então de acordo com sua sugestão teria um dia que a pessoa não poderia jogar? Porque o lfs é um jogo exclusivamente de carro, e você não pode "sair" de dentro dele, a não ser que seja no Shift+U, mas assim ngm lhe vê.

Lembrando, tudo que eu disse aqui é somente minha opinião e o que eu acho disso, talvez sua sugestão seja aceita normalmente.

 

1 hora atrás, Mihawk disse:

Como o milkqueimado disse anteriormente, acho muito desnecessário, pois olhando o fato do consumo de banda da host do servidor e ta falta de players que isso causaria...

Concordo com ambos

Link to comment
  • Administrator

O rodízio de veículos, na vida real, existe para diminuir a quantidade de carros na rua em uma cidade muito congestionada. No Brasil temos apenas São Paulo com esse esquema. Logo, não é algo que simularia 100% a vida real pois apenas quem vive em SP se identificaria.

Além disso, o rodízio é baseado no último número da placa. No LFSPro Cruise, a placa é atribuída à conta e não ao carro (já que já é difícil pra alguns usar uma placa fixa na conta, imagina uma por carro), o que seria um tiro no pé impedir que alguém jogasse baseado na placa. Teríamos pessoas simplesmente parando de jogar.

Por tais motivos e pelos outros já descritos pelos demais jogadores, esta sugestão está sendo negada.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...