Jump to content
  1. LFSPro Ads

Streamers


Guest

Recommended Posts

Poderia ter no Discord do LFSPro, cargos, e um canais apenas para Streamers (fazer divulgações das Streams APENAS SE ESTIVER JOGANDO NO LFSPRO), não só no Discord, mas dentro do Cruise também, como TAGs ou divulgações autorizadas. Seria muito bom isso, poderia atrair mais pessoas para o LFSPro! Eu por exemplo, gosto de Streamar de vez em quando nos servidores do Cruise, mas não posso fazer as divulgações pois não é permitido. Isso também ajudaria os Streamers a ganhar um reconhecimento melhor, por causa do cargo e divulgações no Discord do LFSPro.

OBS: REPITO, ESSA SUGESTÃO SÓ SERVE PARA DIVULGAÇÕES DE STREAMS NOS SERVIDORES DO LFSPRO, CASO ALGUÉM DIVULGASSE FAZENDO STREAM DE OUTRO JOGO, LEVAR MULTA, ADVERTÊNCIA, BANIMENTO, ETC.

Link to comment
  • Administrator

A princípio a ideia parece boa. Entretanto, temos que considerar que existem muito, muito poucos jogadores interessados nisso e que realmente fariam o stream. Um exemplo são as parcerias com YouTubers, onde um caralhal muitos me pediam pra fazer parceria, que iriam fazer mil vídeos, e o resultado é a parceria em vigor apenas com 2 pessoas (e olhe lá).

Seria mais um cargo pra status do que algo funcional pra gente. Infelizmente a comunidade do LFS não tem tanto engajamento igual as comunidades de outros jogos. Por isso, negado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...