Jump to content
  1. LFSPro Ads

Skin mod


Recommended Posts

Eu tenho um carro onde a cor dele é preta sé caso eu pegar a skin preta do carro é colocar uns adesivos q n cubra a skin todo eu posso levar multa assim? eu n pode mudar? 

Sé caso n poder colocar adesivos nela eu posso fazer a minha é fazer o upload no site é usa-la vou levar multa mais leva mais ser a mesma cor q pede no carro pode?

 

Link to comment
4 horas atrás, Ender G4mes disse:

Eu tenho um carro onde a cor dele é preta sé caso eu pegar a skin preta do carro é colocar uns adesivos q n cubra a skin todo eu posso levar multa assim? eu n pode mudar? 

Sé caso n poder colocar adesivos nela eu posso fazer a minha é fazer o upload no site é usa-la vou levar multa mais leva mais ser a mesma cor q pede no carro pode?

 

 

42 minutos atrás, guispcosta disse:

Quando esta com a skin errada aparece para o policial, portanto se seu carro for de cor preta e não personalizada, quando algum policial te abordar e se caso você estiver com a skin incorreta muito provavelmente irá tomar multa!

Completando, sobre a sua primeira pergunta. Se modificar uma skin oficial do LFSPro pode resultar em banimento. 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...