Jump to content
  1. LFSPro Ads

carros a etanol e flex, comprar metanol


Recommended Posts

Tive uma ideia de ter etanol no posto e na loja quando voce ira comorar o carro ter uma opçao de carro etanol,gasolina ou flex mas isso poderia diferenciar nos preços o flex ser mais caro e o metanol ser tipo 800lps o litro do metanol e voce comprava em um outro lugar sem ser o posto , e o metanol aumentar mais o hp do seu carro essa foi minha sugestao... obrugado 

Link to comment
8 minutos atrás, canemint32 disse:

Tive uma ideia de ter etanol no posto e na loja quando voce ira comorar o carro ter uma opçao de carro etanol,gasolina ou flex mas isso poderia diferenciar nos preços o flex ser mais caro e o metanol ser tipo 800lps o litro do metanol e voce comprava em um outro lugar sem ser o posto , e o metanol aumentar mais o hp do seu carro essa foi minha sugestao... obrugado 

Gostei!

Link to comment
48 minutos atrás, canemint32 disse:

Tive uma ideia de ter etanol no posto e na loja quando voce ira comorar o carro ter uma opçao de carro etanol,gasolina ou flex mas isso poderia diferenciar nos preços o flex ser mais caro e o metanol ser tipo 800lps o litro do metanol e voce comprava em um outro lugar sem ser o posto , e o metanol aumentar mais o hp do seu carro essa foi minha sugestao... obrugado 

Acho que se fosse aplicada deveria no lugar de custa tão caro assim, custa o mesmo preço, porém acabar mais rápido. Mesmo assim não sinto necessidade de haver este combustível. 

Link to comment

Na vida real, a utilização de Etanol faz com que o veículo consuma mais combustível se comparado com a gasolina por exemplo.

No LFS não há como simular aumento ou economia de combustível dependendo do combustível a ser utilizado.

Lembrando também que o sistema de abastecimento no LFSPro ainda está em testes e poderá sofrer alterações futuras.

Sendo assim, negado!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...