Jump to content
  1. LFSPro Ads

Novas munições


Guest

Recommended Posts

Seria bacana se houvessem munições diferentes no cruise, como munição ponta oca, perfurante, ponta achatada, ponta arredondada, etc. Cada munição dessa teria um preço diferente e daria mais poder à arma que a pessoa tem. 

  • Like 1
Link to comment
2 horas atrás, milkqueimado disse:

Seria bacana se houvessem munições diferentes no cruise, como munição ponta oca, perfurante, ponta achatada, ponta arredondada, etc. Cada munição dessa teria um preço diferente e daria mais poder à arma que a pessoa tem. 

A ideia e boa mas tem que ter restrições imagina um cara de Glock colocar uma munição super op nela que na prática nem teria como colocá-la na arma

Link to comment
2 horas atrás, milkqueimado disse:

Seria bacana se houvessem munições diferentes no cruise, como munição ponta oca, perfurante, ponta achatada, ponta arredondada, etc. Cada munição dessa teria um preço diferente e daria mais poder à arma que a pessoa tem. 

Acho desnecessário, visto que cada arma já tem seu poder e dano equivalente.

  • Thanks 1
Link to comment

Para mim eu acho que é uma ideia meia ruim ... Porque a arma já tem um poder absurdo só que colocar mais isso aí vai apelar demais... Mais é uma ideia bem legal parabéns

Link to comment
Em 22/06/2019 em 11:58, milkqueimado disse:

Seria bacana se houvessem munições diferentes no cruise, como munição ponta oca, perfurante, ponta achatada, ponta arredondada, etc. Cada munição dessa teria um preço diferente e daria mais poder à arma que a pessoa tem. 

não acho mt legal, pois provavelmente seria trabalhoso isso, e o foco do cruise não é armas...

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Administrator

Após análise pelos Admins e gerentes, percebemos que apesar da ideia ser boa na teoria, ela não seria tão boa na prática. Hoje temos armas com alto poder. Nesses casos, permitir munições melhores (que obviamente aumentarão o poder de ataque) vai acabar gerando situações onde um jogador é morto com apenas 1 tiro, independente do quanto de colete possuir.

Até que o cálculo de poder das armas seja refeito, preferimos deixar como está. Fechado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...