Jump to content
  1. LFSPro Ads

Airbag


Grovee

Recommended Posts

*Airbag*

A ideia se consiste em uma seguinte coisa *mais proteção em caso de acidentes*. 
Para esta ideia ficar mais funcional a porcentagem de vida “perdida” em colisões (mesmo com cinto) deveria ser maior, para ter uma funcionalidade do airbag, que seria diminuir o impacto etc (não sou técnico de segurança então não preciso ficar explicando o airbag).

Óbvio que quanto mais barato o carro mais caro seria a instalação dos airbags

Eu cheguei a pensar em uns kits 

Airbag Papel, Volante+bancos 40000lp$ 

Kit supremo airbag Nasa, Volante+Bancos+Portas+painel 130000lp$ 

 

Preso variável com o carro (carros de categorias maiores mais barato, menor mais caro).

estou formulando algumas outras sugestões como Santo Antônio, volantes, caixas de direção e sistema de delivery.

Link to comment

A ideia em si é muito legal, mas não sei se na vida real tem como colocar airbag em um carro que não tem

Mas fora isso é muito boa a idéia, apoio!

Link to comment
50 minutos atrás, Grovee disse:

*Airbag*

A ideia se consiste em uma seguinte coisa *mais proteção em caso de acidentes*. 
Para esta ideia ficar mais funcional a porcentagem de vida “perdida” em colisões (mesmo com cinto) deveria ser maior, para ter uma funcionalidade do airbag, que seria diminuir o impacto etc (não sou técnico de segurança então não preciso ficar explicando o airbag).

Óbvio que quanto mais barato o carro mais caro seria a instalação dos airbags

Eu cheguei a pensar em uns kits 

Airbag Papel, Volante+bancos 40000lp$ 

Kit supremo airbag Nasa, Volante+Bancos+Portas+painel 130000lp$ 

 

Preso variável com o carro (carros de categorias maiores mais barato, menor mais caro).

estou formulando algumas outras sugestões como Santo Antônio, volantes, caixas de direção e sistema de delivery.

Idéia top! Tinha dado uma semelhante respondendo a um post antigo, mas essa é bem elaborada.

Link to comment
Em 22/06/2019 em 10:44, Grovee disse:

"Para esta ideia ficar mais funcional a porcentagem de vida “perdida” em colisões (mesmo com cinto) deveria ser maior, para ter uma funcionalidade do airbag, que seria diminuir o impacto etc (não sou técnico de segurança então não preciso ficar explicando o airbag). (...)"

A ideia tá super bem elaborada, gostei pacas.

Mas em relação à "vida" do player, alguns detalhes deveriam ser tomados em consideração, como:

  • Maneira que o carro encontra o objeto de impacto;
  • Posição da colisão em consideração ao carro;

No mais, só dá pra assinar embaixo e botar a ideia pra tocar!

Link to comment
  • 2 weeks later...
4 horas atrás, atucapill disse:

A idéia é boa, mas como seria executada no jogo? Ele realmente abriria?

acho que não, só reduziria a quantidade de vida perdida

Link to comment

Ou também como já está na lei aqui no Brasil que todos os carros fabricados em 2014 e diante, devem ter airbag, obrigatoriamente e os carros poderiam variar de quantos airbags tem, exemplo: UF1 ECO 2 Airbags e UF1 Sport 4 Airbag nesse tipo. 

Agora carros mais caros como FZ5, RB4, FXO e outros poderiam contar com mais Airbags.

Já fica a sugestão para os modelos de carros 2020.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...