Jump to content
  1. LFSPro Ads

REAJUSTE DO PREÇO DAS PEÇAS DO TUNING


Recommended Posts

Depois dessa atualizaçao os preços das peças de tunagem aumentaram consideravelmente, mas o que acabou deixando isso chato e que a gente (players) continuamos ganhando uma miseria isso so dificultou mais ainda o que era dificil, um reajuste desses valores deixaria o game mais justo ou ate mesmo voltar os valores anteriores, isso e a minha opniao e com certeza de outros jogadores, desde ja obrigado pela atençao.

Link to comment
2 horas atrás, capreu_lds disse:

desde quando? vi em outros tópicos que não perde

 

 

Desde a última atualização isso foi implantado no sistema da licença de tuning. 

 

5 horas atrás, BloodDragon disse:

Depois dessa atualizaçao os preços das peças de tunagem aumentaram consideravelmente, mas o que acabou deixando isso chato e que a gente (players) continuamos ganhando uma miseria isso so dificultou mais ainda o que era dificil, um reajuste desses valores deixaria o game mais justo ou ate mesmo voltar os valores anteriores, isso e a minha opniao e com certeza de outros jogadores, desde ja obrigado pela atençao.

Eu não acho que seria interessante não, a licença de tuning é para ser algo difícil de ser adquirida mesmo. 

Link to comment
2 minutos atrás, BloodDragon disse:

eu to falando das peças de tuning e nao da licença :)

Ahh, se for das peças eu concordo também, kkkkkkkkk

Link to comment
7 horas atrás, BloodDragon disse:

Depois dessa atualizaçao os preços das peças de tunagem aumentaram consideravelmente, mas o que acabou deixando isso chato e que a gente (players) continuamos ganhando uma miseria isso so dificultou mais ainda o que era dificil, um reajuste desses valores deixaria o game mais justo ou ate mesmo voltar os valores anteriores, isso e a minha opniao e com certeza de outros jogadores, desde ja obrigado pela atençao.

Recomendo juntar exp, após ir juntando você irá receber mais lp,os preços realmente aumentaram,mas há várias formas de ganhar bastante dinheiro no servidor,sendo assim, é um preço justo.

Link to comment
25 minutos atrás, XxPaulimxX disse:

Recomendo juntar exp, após ir juntando você irá receber mais lp,os preços realmente aumentaram,mas há várias formas de ganhar bastante dinheiro no servidor,sendo assim, é um preço justo.

Incentiva os jogadores a trabalhar mais e demora mais para "zerar". Bem colocado.

Link to comment
3 horas atrás, LeleoBR disse:

Incentiva os jogadores a trabalhar mais e demora mais para "zerar". Bem colocado.

realmente faz sentido isso, mas agora os preços estao muito altos antes ja nao estava nada barato, estava justo e nao tava tao facil pra voce conseguir mexer no seu carro 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...