Jump to content
  1. LFSPro Ads

Voucher de ativação de créditos


Recommended Posts

Boa tarde, ontem à noite pelas 22h (horário de portugal) comprei o pacote de 3000 créditos por paypal, recebi no email a confirmação de pagamento mas ainda não recebi nenhum voucher de ativação disseram-me que o prazo são de 24h e mesmo já estando quase a acabar ainda não recebi nem obtive nenhuma informação sobre o voucher.

Preenchi também o formulário que podemos encontar na secção do FAQ<Loja<Nao recebi o meu voucher de ativacao

Link to comment
9 minutos atrás, _AlexCub_ disse:

Boa tarde, ontem à noite pelas 22h (horário de portugal) comprei o pacote de 3000 créditos por paypal, recebi no email a confirmação de pagamento mas ainda não recebi nenhum voucher de ativação disseram-me que o prazo são de 24h e mesmo já estando quase a acabar ainda não recebi nem obtive nenhuma informação sobre o voucher.

Preenchi também o formulário que podemos encontar na secção do FAQ<Loja<Nao recebi o meu voucher de ativacao

calma logo você recebera 

Link to comment

Como você mesmo disse o prazo e de 1 dia útil depois da aprovação do pagamento e como o prazo não venceu ainda tem tempo para o voucher chegar.

Link to comment
20 minutos atrás, insane driver disse:

calma logo você recebera 

 

6 minutos atrás, thalles disse:

Como você mesmo disse o prazo e de 1 dia útil depois da aprovação do pagamento e como o prazo não venceu ainda tem tempo para o voucher chegar.

Sim eu sei que não venceu ainda mas todos os meus amigos que compraram receberam esse email após 30min ou 1h

Link to comment

Sim, eu já preenchi o formulário, continuei sem receber, acabei de confirmar e continuo sem ter recebido o voucher, não existe nenhuma forma de confirmar se o voucher foi enviado, ou transmitir diretamente?

Posso também mostrar o comprovativo de pagamento

Link to comment
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...