Jump to content
  1. LFSPro Ads

BAN MULTICONTAS


Guest LeonardoAlves92

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Link to comment

Estava tentando colocar a conta no lfspro 6r,so que não tinha visto que tinha colocado o lfspro 6t na lfspro 6r e não tinha visto que estava com o lfspro 6t na lfspro 6r,quando eu estava colocando a conta nao ia daí fui criar outra( criei mais de 2 conta)

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Link to comment

Coloquei o lfs pro 6t na 6r e não tinha visto daí fui colocar minha conta estava dando usuário não encontrad,fui e criei outra conta deu a mesma coisa fui e crie outra deu a mesma coisa, daí percebi que o lfspro 6t estava na 6r

Link to comment

Minhas Contas : HMSPOWER

Razão de Banimento : Multi-Contas

Explique-se : Eu fui banido porque tinha duas contas  abertas mas eu posso explicar, uma das minhas contas (HONDAHMS) é minha a conta, a conta mais recente que foi criada a pouco tempo  foi do meu irmão mais novo (HMSPOWER)

Peço imensas desculpas mas se pudessem desbanir nesta conta (HMSPOWER) agradecia

Link to comment

desculpem estar a postar outra vez mas queria me explicar melhor eu tinha uma conta que era a simplelife mas como já não jogava a muito tempo vi que tinha muita multa e coisas para pagar e como já tinha feito reset uma vez fiz esta conta, eu so quero ter esta conta aqui a outra pode ficar banida, eu pensava que podia fazer as contas que quisesse so depois vi que não

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...