Jump to content
  1. LFSPro Ads

Missão falhando sem mesmo eu entrar nela.


Recommended Posts

Iniciei ontem minha conta no LFS Cruise, fiz algumas missões dos Correios e apenas uma da prefeitura, depois fiz apenas as missões dos correios, e fiz uma entrega na prefeitura, depois que terminei uns 5 minutos depois apareceu uma mensagem que o prefeito teve um problema porque não levei ele no hospital e eu perdi 75000 de dinheiro, depois novamente fazendo missão dos correios fui a prefeitura e perdi mais 75000, me ajudem por favor, minha conta está com 134k negativo, mas não iniciei a missão da prefeitura.

Link to comment

Pelo que deu pra entender você acabou aceitando a missão do bolsonaro sem querer, e acabou não encontrando o acessor dele, assim levou uma multa de 75.000Lp, e acabou fazendo isso novamente em outra ocasião. O máximo que da para eu fazer é te recomendar não falar nada que contenha a palavra "sim" na área da prefeitura. 

Link to comment
1 minuto atrás, milkqueimado disse:

Pelo que deu pra entender você acabou aceitando a missão do bolsonaro sem querer, e acabou não encontrando o acessor dele, assim levou uma multa de 75.000Lp, e acabou fazendo isso novamente em outra ocasião. O máximo que da para eu fazer é te recomendar não falar nada que contenha a palavra "sim" na área da prefeitura. 

E eu permaneço com a conta negativa? 

Link to comment
Agora, FelipeFag disse:

E eu permaneço com a conta negativa? 

Sim, você talvez iniciou a missão da prefeitura sem querer ou iniciou a Missão e esqueceu que tinha iniciado ela
A missão seria que você, teria que achar o Bolsonaro em 7 minutos, se não achar Paga Lp$75.000 de Custo

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...