Jump to content
  1. LFSPro Ads

tunagem


BielDM

Recommended Posts

comigo sempre foi um grande problema tunar carros, simplismente por causa de vc precisar vender e pra vender precisar botar senha pra nn acabar perdendo seu carro botando um preço de 1lp, para a pessoa com alicença comprar, aii entra a mh ideai...

vcs já pensaram que poderia criar uma nova aba no forúm igual o de matador, tipo quando alguem quisesse tunar o carro ela iria ate a geahed ou ate msm no forum vc poderiam fazer isso (nn sei como escreve esse bagui) e apertava em uma opção q ele iria escolher todas as peças e e ele só poderia escolher tudo com o dinheiro na mão ou no banco q ele iria pagar adiantado, e um tunador, fosse no site entrasse nessa aba e pegasse o carro e podessem ver tudo q ele pediu pra colocar, e quando ele entrasse no jogo tivesse um comando q ele olhasse quais peças o dono escolheu, e assim endiante, aiii no final era so o tunador entregar o carro, e assim q ele entregasse o carro, o carro ja ia direto para o dono, e tbm o dinheiro q o dono pagou adiantado fosse direto para o cara q tunou o carro, seria bem legal e tbm descomplicaria mais as tunagens de carro. e tbm só poderia entregar o carro quando terminasse todo o serviço

e tbm agente poderia escolher quem iria tunar tipo agente poderia escolher um tunador cada tunador faz seu preço com tantos %  em cada peça, e o dono do carro poderia escolher quem fizesse o preço q ele gostasse, e no final, ai o resto vcs q escolhem poderia ser igual o sistema de pintura só q vc escolhe quem e tudo oq vc quer iria aparecer no site ou no jogo, igual o da loja (loja do tunador).

OBS: o tunador teria um tempo para tunar o carro tipo um tempo de um dia para q ele nn queira ficar com o carro pro resto da vida no final do dia quando ele sair do jogo o carro era automaticamente entregue de qualquer jeito, e se ele nn tivesse feito a tunagem ele ficaria com menos reputação como tunador 

 

Link to comment

isso evitaria muito aquela taxa de 35k para quem nn tem vip e ajudaria todos a ter um jogo mais intuitivo para q quem tenha a licença nn fique parado sem fazer nd teria um motivo extra para compra a licença, e mano seria muito top eu usar mh licença para alguma coisa a mais 

nn sei se deu pra entender mh ideia perfeitamente 

mais quem apoia faz repercutir esse post

Link to comment

 Não é foco dos ADM dar vantagens de VIP para jogadores que não doam.

4 minutos atrás, BielDM disse:

isso evitaria muito aquela taxa de 35k para quem nn tem vip e ajudaria todos a ter um jogo mais intuitivo para q quem tenha a licença nn fique parado sem fazer nd teria um motivo extra para compra a licença, e mano seria muito top eu usar mh licença para alguma coisa a mais 

nn sei se deu pra entender mh ideia perfeitamente 

mais quem apoia faz repercutir esse post

 

Link to comment
2 minutos atrás, LeleoBR disse:

 Não é foco dos ADM dar vantagens de VIP para jogadores que não doam.

 

eu sei disso mais nn e sobre isso q eu to falando eu to falando, eu falo sobre melhorar o meio de tunagem de carros, pq fica meio sem sentido eu precisar gastar tanto pra tunar meu carro 35k vai em vão sem motivo

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...