Jump to content
  1. LFSPro Ads

ANT RP


Recommended Posts

19 minutos atrás, mttheu disse:

Me matou mais de três vezes (BYE LVC CARRILLO / gotinha), não deixou nenhum player fazer suas entregas e com isso atrapalhou todos a fazer seu RP em paz, espero que de uma adverte cia para ele !!

o cara é suporte do Cruise e esta acabando com o jogo e a diversão !!

 

19 minutos atrás, mttheu disse:

Me matou mais de três vezes (BYE LVC CARRILLO / gotinha), não deixou nenhum player fazer suas entregas e com isso atrapalhou todos a fazer seu RP em paz, espero que de uma adverte cia para ele !!

 

Link to comment
34 minutos atrás, mttheu disse:

Me matou mais de três vezes (BYE LVC CARRILLO / gotinha), não deixou nenhum player fazer suas entregas e com isso atrapalhou todos a fazer seu RP em paz, espero que de uma adverte cia para ele !!

tópico em local incorreto, para denunciar um jogador utilize a seção de denúncias  http://forum.lfspro.net/index.php?/forum/39-reports/, recomendo ler  esse tópico 

 

Link to comment

O gotinha só estava fazendo o seu roleplay. Enquanto vocês estavam numa vida do bem, ele estava na vida do crime.

Na vida real o bandido não vai esperar você fazer a sua entrega para te ir roubar/matar, ele não te vai pedir permissão para matar.

Link to comment
8 horas atrás, edmidk disse:

 faz dias que ele não deixa ninguem jogar sempre que saio do pit ele me mata sem motivos

A mim ainda não me matou uma vez, você só estava no local errado à hora errada, se ficar parado à espera que o bandido venha é normal que ele te mate/roube.

Link to comment

esse gotinha é um assassino sem vergonha, vou reportar ele também mó sem graça e anti RP ele, na vida real não existe ninguém que saia matando assim, tinha que ser banido um cara desse que n sabe o que é RP??

  • Haha 1
Link to comment
1 hora atrás, milkqueimado disse:

esse gotinha é um assassino sem vergonha, vou reportar ele também mó sem graça e anti RP ele, na vida real não existe ninguém que saia matando assim, tinha que ser banido um cara desse que n sabe o que é RP??

Deveria ser banido juntamente com a família e amigos.E ainda devia ir a tribunal. kkkkkkkkkkk ???

Link to comment
11 minutos atrás, Davidvplay disse:

Deveria ser banido juntamente com a família e amigos.E ainda devia ir a tribunal. kkkkkkkkkkk ???

concordo, kskskskskskkssksksksk

  • Like 1
Link to comment
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...