Jump to content
  1. LFSPro Ads

Nova peça de Tuning


Guest

Recommended Posts

Ponteira de escapamento/Escape esportivo. Uma peça estilo o filtro de ar e o coletor, uma peça simples e barata, porém com um ganho de HP moderado, pois se for parar para pensar, tem várias peças "básicas" como a ECU, filtro de ar e coletor, deveria ter também o escapamento.

Eu também acho que esse item deveria deixar o som do carro um pouco diferente, mas como eu não entendo muito de tweak eu não sei se isso é possível.

Mas essa é a minha sugestão, acho que se encaixaria bem essa nova peça.

  • Like 1
Link to comment
2 horas atrás, zSlowyy disse:

Ponteira de escapamento/Escape esportivo. Uma peça estilo o filtro de ar e o coletor, uma peça simples e barata, porém com um ganho de HP moderado, pois se for parar para pensar, tem várias peças "básicas" como a ECU, filtro de ar e coletor, deveria ter também o escapamento.

Eu também acho que esse item deveria deixar o som do carro um pouco diferente, mas como eu não entendo muito de tweak eu não sei se isso é possível.

Mas essa é a minha sugestão, acho que se encaixaria bem essa nova peça.

Achei bacana a ideia, apoio.

Link to comment
13 minutos atrás, Nicolas Imael disse:

Gostei da ideia,mas acho que vai dar mais lag 
Eu acho,antes de alguem me criticar 

Como assim dar mais lag? Apenas acrescentaria uma potência a mais, agora falando de ronco como ele disse acima acho difícil mudar o ronco pelo tweaker só mudando cc ou Cilindros.

Link to comment
15 horas atrás, zSlowyy disse:

Ponteira de escapamento/Escape esportivo. Uma peça estilo o filtro de ar e o coletor, uma peça simples e barata, porém com um ganho de HP moderado, pois se for parar para pensar, tem várias peças "básicas" como a ECU, filtro de ar e coletor, deveria ter também o escapamento.

Eu também acho que esse item deveria deixar o som do carro um pouco diferente, mas como eu não entendo muito de tweak eu não sei se isso é possível.

Mas essa é a minha sugestão, acho que se encaixaria bem essa nova peça.

Apoio

Link to comment
2 horas atrás, guispcosta disse:

Boa ideia, porém para mudar o som do carro já é possivel pelo LFS.

Eu sei, mas isso é opcional do jogador, a ideia que eu quis dizer era que o som do carro obrigatoriamente mudava

Link to comment

Seria uma boa ideia, para quem começou no server e quer aumentar o hp de seu carro, sem gastar muito, gostei, poderia ser aplicada com um valor de 5 a 10k, tendo variaçoes como a ponteira básica, media e avançada, porem o preço seria maior e o hp recebido tbm

 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...