Jump to content
  1. LFSPro Ads

Motor quebrar com turbo ou supercharger


Guest

Recommended Posts

Minha sugestão é a seguinte, você poderá colocar estágio 2 e 3 de turbo/supercharger sem precisar de colocar os itens que hoje são necessários como bombas e injetores, mas isso teria uma consequência, essa consequência seria o motor começar a quebrar, ou seja ele fica mais fraco e vai perdendo hp, mas conforme o player vai aprimorando as bombas e injetores a forma que o motor quebra fica mais lenta. A forma de ele quebrar seria a mesma de quando você reduz uma marcha e deixa ultrapassar o giro além do limite. Tem que levar em consideração se isso é possível pela insim ou não, caso fosse seria algo bacana na minha opinião

Link to comment
10 minutos atrás, zSlowyy disse:

Gostei, porém acho que seria mais legal, a condição cair mais rápido, acho que faz mais sentido

realmente

Link to comment
1 hora atrás, RickValente disse:

E uma boa ideia, porém com a condição a cair mais rápido, irá acontecer assim como o óleo, muitas pessoas a perder carros!

 

Mas iria ficar legal

mas a pessoa teria consciência que estaria fazendo algo que é perigoso para o carro

Link to comment
5 horas atrás, RickValente disse:

E uma boa ideia, porém com a condição a cair mais rápido, irá acontecer assim como o óleo, muitas pessoas a perder carros!

 

Mas iria ficar legal

Uma coisa que eu acho chata da condição é que ela não interfere no desempenho, apenas no bônus de rodagem. Então creio que não faria sentido afetar a condição... A menos que considerassem também essa outra sugestão.

Link to comment
38 minutos atrás, capreu_lds disse:

Uma coisa que eu acho chata da condição é que ela não interfere no desempenho, apenas no bônus de rodagem. Então creio que não faria sentido afetar a condição... A menos que considerassem também essa outra sugestão.

  Deveria diminuir a condição sim! A condição é a representação da própria condição do carro!

Link to comment
Em 09/06/2019 em 19:28, milkqueimado disse:

Minha sugestão é a seguinte, você poderá colocar estágio 2 e 3 de turbo/supercharger sem precisar de colocar os itens que hoje são necessários como bombas e injetores, mas isso teria uma consequência, essa consequência seria o motor começar a quebrar, ou seja ele fica mais fraco e vai perdendo hp, mas conforme o player vai aprimorando as bombas e injetores a forma que o motor quebra fica mais lenta. A forma de ele quebrar seria a mesma de quando você reduz uma marcha e deixa ultrapassar o giro além do limite. Tem que levar em consideração se isso é possível pela insim ou não, caso fosse seria algo bacana na minha opinião

mano realmente curtir seria massa se tipo se agente nn botasse injeção bomba, o carro começasse a desligar sozinho por q ele nn tem combustivel o suficiente, ou ate msm deligas sozinho, e eles poderaim adicionar mais peças tipo peças forjadas igual a vida real se ele botasse o estagio 2 ou 3 de turbo ele precisasse botar algumas peças forjadas parar q o motor nn acabe quebrando, ou seja a condição abaixasse ficaria legal,

OBS: como vc falou se isso for possivel pela insim seria muito top mano 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...