Jump to content
  1. LFSPro Ads

multi accont


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: The Last Of Us/felpsGAMER

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: tenho duas contas!

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Boa noite,eu tinha uma conta e fui banido do master e dai formatei o pc que ja tava querendo msm e acabei esquecendo o login,entao criei outra,porem eu acabei sendo desbanido com o tempo,como eu disse de ter esquecido o login da felpsGAMER,acabei jogando so na The Last Of Us e ontem fui banido nele e hj meu amgo me desbaniu e fui desbanido e banido dnv e provavelmente foi por causa dessas duas contas,juro por tudo que e mais sagrado que estou arrependido e peço pra excluir essa felpsGAMER,que eu nem lembro mais o login,obrigado pela atençao boa noite!

Link to comment
  • Administrator

Seu banimento foi devido ao uso indevido das skins do LFSPro em um outro servidor, conforme já informado a outros jogadores que foram banidos na mesma situação. Sua apelação foi negada.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...