Jump to content
  1. LFSPro Ads

sugestão de comando pro Cruise.


Recommended Posts

 Tive uma ideia que seria legal por dentro do jogo, seria um comando útil e mais "realístico". A minha ideia é simples, consiste em um comando que seria um computador de bordo do carro, que mostraria o consumo do carro, km's rodados, autonomia do carro, marcha, quantidade de combustível disponível, temperatura do carro, entre outros. que poderia ser ativado dando !compboard. Espero que vejam minha sugestão, obrigado pela a atenção. 

Link to comment
51 minutos atrás, RichardSilvax11 disse:

 Tive uma ideia que seria legal por dentro do jogo, seria um comando útil e mais "realístico". A minha ideia é simples, consiste em um comando que seria um computador de bordo do carro, que mostraria o consumo do carro, km's rodados, autonomia do carro, marcha, quantidade de combustível disponível, temperatura do carro, entre outros. que poderia ser ativado dando !compboard. Espero que vejam minha sugestão, obrigado pela a atenção. 

tópico em local incorreto por favor  utilize sugestões para o cruise  ÁREA CORRETA http://forum.lfspro.net/index.php?/forum/20-suggestions/

  • Like 1
Link to comment
4 horas atrás, SonBR disse:

Área incorreta... Isso tudo pode ser obtido pelo lazy, os kms rodados é possível ver entrando no for um.. .

mas tipo, colocar tudo em um só painel ao invés de vários painéis pequenos, e acrescentar alguns outros modos, tipo autonomia e o Km/L não tem.

Link to comment

Olá,
Pelo
Lazy você consegue ver o consumo que o veículo está fazendo, marcha , quantidade de combustível entre muitas outras coisas.
Caso você esteja com dificuldade sobre os Km's para a troca do Óleo, a minha dica é você ir no
Big Maicon ver os Km's que o Óleo ainda faz e usar o comando !odo , com esse comando em jogo você consegue se orientar pelos Km's rodados e ter noção quando está a chegar a altura de trocar o Óleo.
Em relação à sua sugestão a ideia da temperatura do motor, achei interessante !
Espero ter ajudado, Bom jogo ! 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...