Jump to content
  1. LFSPro Ads

Fui banido por algo que n participei


Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: lightz

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Fraude de pagamento

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Boa Noite Recentemente fui banido por supostamente ter participado de uma fraude, disseram que alguem que fraudou o lfspro me deu dinheiro sendo q eu n recebi dinheiro de ninguem nesses dias a n ser das pessoas que bateram em mim e tiveram que pagar, de resto ninguem me deu dinheiro e agora acabei de ser banido por conta disso. 

Obrigado, Tenham Uma Otima Noite

Link to comment
  • Administrator

Você adquiriu um LX6 por $1 e recebeu dinheiro de um jogador banido por Fraude de Pagamento. Se conseguir explicar o motivo da compra de um carro por esse valor e a origem do dinheiro, será desbanido.

Link to comment

Foi assim eu vendi meu lx6 para o Danilo para ele tunar aí fui e dei 50k para ele para ele tunar e dps ele me voltou o lx6 por 1lp pois eu já tinha dado o dinheiro pra ele por isso que eu comprei por 1lp

Link to comment

Sobre isso de ter recebido dinheiro de alguém que tinha fraudado eu acho que eu estava afk pois até onde eu lembro não recebi dinheiro de ngm e se eu recebi não fazia a mínima ideia que essa pessoa que me deu dinheiro tinha fraudado o lfs sinto muito pelo ocorrido nunca que eu iria fazer parte de uma fraude pois é o único jogo que eu jogo peço desculpas por tudo isso

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...