Jump to content
  1. LFSPro Ads

Fui Banido do Master por usar skin de Cop e resgate em um Servidor


Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Tenho Apenas 1 conta Ruberth Felipe

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Ban por usar Skin no Policia e ladrão

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Fui banido por usar Skin de Cop e Resgate no Servidor Polica e ladrão como um Player Normal eu não sabia que isso poderia Gerar um Banimento como: Cópia de Skin sendo que eu só usei a Skin que me liberaram no Launcher em um Servidor no LFS PRO e o Servidor foi Criado Pelo Destiny ou seja em momento algum eu Sabia que isso poderia gerar Ban e outra Cópia de Skin eu acho que só poderia acontecer Caso Alguém pegasse a Skin e a colocasse em Seu Próprio nome, Espero Respostas e Providencias o quanto antes e obrigado pela atenção. 

  • Haha 1
Link to comment
  • Administrator

O uso de Skins do LFSPro é terminantemente proibido em outros servidores, sem prévia autorização. Ao que me consta, diversas pessoas vieram me avisar e mostraram prints de que avisaram vocês para retirarem as Skins. Suas ações foram banir os determinados jogadores invés de verificar com algum Admin do LFSPro a possibilidade de uso.

Sendo assim, todos os envolvidos permanecerão banidos.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...